Brasil,

Em momento de oportunidades em criptomoedas, Monett e Mercado Bitcoin firmam parceria

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Juliana Lima
  • SEGS.com.br - Categoria: Economia
  • Imprimir

Neste primeiro mês de funcionamento, os assinantes que negociarem a partir de R$ 1 mil pelo aplicativo da Monett ganharão cashback na moeda digital Chainlink

Com o objetivo de democratizar o acesso aos investimentos, a Monett anuncia sua primeira parceria com uma corretora de criptomoedas, o Mercado Bitcoin. A partir de agora, os clientes do streaming especializado em investimentos terão acesso direto para negociar criptos pela plataforma. A associação vem em momento oportuno para investimentos em ativos digitais que, segundo especialistas, estão prontos para uma retomada.

“Os criptoativos estão, em sua maioria, em sobrevenda em gráficos de análises e os indicadores apontam que a força vendedora vem minguando fortemente. Após nove semanas em queda, o mercado cripto dá sinais de reversão”, comenta Helena Margarido, sócia e analista de criptomoedas da Monett.

Para a Monett, a parceria é muito significativa e marca o início de uma nova fase em que o streaming irá plugar uma série de corretoras de ações e ativos digitais para negociação direta no aplicativo.

“O nosso objetivo é ser uma plataforma one stop shop, com produtos de várias corretoras. Em 12 meses vamos ter mais de 15 corretoras disponíveis para nossos clientes realizarem operações diretas”, diz Olivia Alonso, CEO da Monett. “Iniciamos com criptomoedas pois enxergamos uma demanda muito grande analisando nossos dados internos. Entendemos também que este é um momento excelente para olhar para as criptomoedas ”, completa.

O relacionamento da Monett com o Mercado Bitcoin é de longa data. O streaming produziu uma série sobre unicórnios em que um dos episódios retrata o MB, que agora torna-se a primeira exchange cripto a integrar a plataforma. "Essa parceria é parte de um processo de democratização do acesso à nova economia digital. Nosso propósito é sempre agregar valor e facilitar a vida dos clientes", enfatiza Reinaldo Rabelo, CEO do Mercado Bitcoin.

Neste primeiro mês de funcionamento, os assinantes que negociarem a partir de R$ 1 mil em criptomoedas pelo aplicativo da Monett ganharão cashback na moeda digital Chainlink. Além disso, para assinar o serviço de streaming durante o primeiro mês da parceria todos terão 30% de desconto.

Helena justifica a escolha pelo cashback em Chainlink, que faz parte de sua principal carteira recomendada, explicando que o ativo utiliza uma tecnologia altamente revolucionária. “A Chainlink é uma das minhas grandes teses de valorização no mercado de criptoativos. Eu acredito que o valor de mercado dela está extremamente descontado e por isso tem muito potencial de valorização.”

Sobre a Monett: A Monett é uma casa de análise de investimentos com um completo aplicativo de investimentos. Tem mais de 120 horas de conteúdo em vídeo, transmitido via streaming, em linguagem simples e acessível. Além de recomendações de ações, criptomoedas, fundos, renda fixa, BDRs, FII, REITs e outros ativos, o aplicativo tem filmes, minisséries, cursos, podcasts, audiobooks, pílulas, guias de investimentos e de finanças pessoais. Entre as suas funcionalidades de investimentos estão o consolidador de carteira e a negociação de ativos em diferentes corretoras diretamente do aplicativo da Monett. A Monett foi fundada em 2021 e tem em seu time: analistas de investimentos certificados pela CVM, planejadores e educadores financeiros, além de uma grande equipe de tecnologia e experiência do assinante.

Sobre o Mercado Bitcoin: O Mercado Bitcoin é a maior plataforma de negociação de criptomoedas e ativos alternativos da América Latina, além de ser o primeiro unicórnio cripto no Brasil. A empresa é associada da Associação Brasileira de Criptoeconomia (ABCripto) e adepta ao Código de Conduta e Autorregulação na Prevenção à Lavagem de Dinheiro desenvolvido pela associação e que garante que as empresas signatárias cumpram as melhores práticas de compliance. Com 3,5 milhões de clientes, o Mercado Bitcoin está transformando a relação das pessoas com seu próprio dinheiro e democratizando o acesso a ativos alternativos com liquidez e segurança.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar