SEGS Portal Nacional

Economia

will bank firma parceria com a NEO para centralizar atendimento ao cliente

  • Segunda, 06 Junho 2022 13:04
  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  NEO
  • SEGS.com.br - Categoria: Economia
  • Imprimir

O will bank, um dos maiores bancos digitais do País, com forte presença no Nordeste, a fim de expandir sua atuação e aprimorar seus serviços de atendimento ao consumidor, acaba de firmar parceria com a NEO, especialista em tecnologia e atendimento ao cliente, para prestar serviço aos clientes da fintech.

Seguindo a tendência dos bancos digitais, o will bank oferece atendimento via chat no site e no aplicativo. Com a parceria, toda a interação com quem acessar a plataforma para a resolução de dúvidas como, por exemplo, abertura de contas, aumento de limite do cartão e cobranças de tarifas será realizada pela NEO.

De acordo com Ricardo Azambuja, Head de Customer Experience do will bank, a fintech concentra todo seu relacionamento com o cliente através de canais digitais, por isso, precisa de um atendimento especializado para os seus clientes. “o will tem como propósito democratizar o acesso ao crédito no País. E acreditamos que isso só é possível se tivermos uma jornada incrível para os nossos clientes. uscamos a NEO como nossa parceira por ter a expertise necessária para levar confiabilidade e segurança ao nosso público”, afirma.

Segundo uma pesquisa online realizada pelo Google, 71% dos entrevistados estão satisfeitos com os serviços prestados pelas fintechs. A análise teve como propósito compreender a relação dos usuários com a nova geração de empresas de serviços financeiros que surgiram nos últimos anos (e que vêm ganhando cada vez mais espaço no setor) e também indicou que a experiência do usuário com as plataformas é muito relevante.

Com uma cultura fortemente associada ao CX, o will bank busca oferecer um atendimento personalizado e que proporcione ao cliente uma relação marcante com o banco. Os clientes da fintech, por sua vez, querem sanar suas dúvidas com total segurança e vivenciar a melhor experiência - por isso, o will bank escolheu a NEO para sua operação de atendimento.

“O consumidor que acessar o chat do will bank, tanto pela plataforma, quanto pelo site, irá interagir com um colaborador da NEO, que dará todo o atendimento de primeiro nível em caso de dúvidas. Nossos especialistas vão direcionar os clientes de acordo com as suas necessidades, seja para consultar o saldo, seja para obter um extrato ou mesmo para solicitar um aumento de limite no cartão de crédito. Trata-se de um banco jovem, e que é feito não só para o jovem, mas para consumidores de todas as idades, e caberá à NEO fazer com que esses clientes, independentemente da idade ou do nível de conhecimento sobre o funcionamento de uma fintech, tenham confiança ao buscar respostas para as suas dúvidas”, afirma Fernanda Grolla, Vice-Presidente de Customer Experience da NEO.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 

<::::::::::::::::::::>

 

+ECONOMIA ::

Dez 12, 2025 Economia

5 dicas para investir bem com a Selic mantida em 15%

Dez 11, 2025 Economia

Monitoramento independente avança em meio ao salto de…

Dez 10, 2025 Economia

Natal e gestão inteligente: como manter presença, lucro…

Dez 09, 2025 Economia

Isenção do IR acompanhada de tributação de alta renda…

Dez 08, 2025 Economia

As redes sociais estão levando o público ao consumo…

Dez 05, 2025 Economia

O que Nova York pode ensinar sobre o futuro do mercado…

Dez 04, 2025 Economia

Novo sistema tributário expõe fragilidade de sucessões…

Dez 03, 2025 Economia

Pix anuncia recorde histórico de transações na Black…

Dez 02, 2025 Economia

13º salário evidencia a importância de tomar decisões…

Dez 01, 2025 Economia

Varejo acelera neste fim de ano e shoppings projetam…

Nov 28, 2025 Economia

Reforma Tributária: diferenças regionais na…

Nov 27, 2025 Economia

Pix, aproximação, QR Code, biometria e carteiras…

Nov 26, 2025 Economia

Reforma Tributária: diferenças regionais na…

Nov 25, 2025 Economia

Pix, aproximação, QR Code, biometria e carteiras…

Nov 25, 2025 Economia

Investimento dos pecuaristas em genética cresce 11,7%…

Nov 24, 2025 Economia

Um em cada três negócios recorre a crédito para…

Mais ECONOMIA>>

Copyright ©2025 SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Info, Ti, Educação


main version