Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Neurotech e B3 lançam solução de crédito

Produto, que aumenta o retorno em até seis vezes, será apresentado em evento dia 31 de maio

A Neurotech, empresa especialista na criação de soluções avançadas de Inteligência Artificial, Machine Learning e Big Data, vai realizar no dia 31 de maio, às 17h, o webinar “Super Case Neurotech”, para apresentar os resultados obtidos na otimização da atribuição e revisão de limites de crédito a partir de uma parceria com a B3. O bate-papo será transmitido ao vivo pelo Linkedin e pelo canal da Neurotech no YouTube. Os interessados em participar devem se inscrever gratuitamente no site da Neurotech.

Usando a ferramenta “Gestão de Limites”, a empresa de tecnologia conseguiu aumentar em até seis vezes o ROI (Retorno Sobre o Investimento) de uma base estudada, na tarefa de adicionar mais valor no limite aos seus clientes. E isso sem aumento do risco de endividamento e consequente inadimplência.

“Nós consideramos informações que balizem a capacidade de pagamento como patrimônio, renda, estrato social, ocupação, se tem ou não investimentos na Bolsa de Valores, entre outros, e também o score de risco, ou seja, o comportamento do indivíduo enquanto consumidor. Com base nos dados a gente constrói uma classificação de capacidade financeira que facilita a definição do percentual de aumento a ser concedido ao limite de crédito de cada cliente da carteira”, explica Hélio Gonçalves, Head de Analytics da Neurotech.

Durante o evento, especialistas no setor vão apresentar as suas visões sobre o processo de atribuição e revisão de limite no ciclo de crédito. Eles também vão debater sobre a necessidade de estratégias otimizadas e ajustadas para essa etapa da jornada do cliente e o impacto financeiro que a gestão do limite da carteira do consumidor pode proporcionar.

Entre os especialistas estão Estevão Gomide, Gerente de Novos Negócios da B3; Fábio Kruzich, Diretor de Produtos e Sucesso do Cliente da Neurotech; Hélio Gonçalves, Head de Analytics da Neurotech; e Iuri Liberato de Almeida, Consultor de Relacionamento com Clientes da B3.

O webinar vai abordar assuntos como “Parcerias para co-criação de soluções inovadoras”, “Utilização de dados alternativos dos bureaus tradicionais”, “Definição de personas como estratégia para o ajuste de limite da carteira”, “Oportunidade de ofertar limites melhor ajustados ao risco e à situação financeira do usuário” e “A importância das estratégias de atribuição e/ou revisão de limite para reduzir perdas e avaliar ganhos nas safras extratadas”.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo