VDV Advogados passa a aceitar Bitcoin e outros criptoativos como meio de pagamento
Solução é oferecida pela Foxbit Pay, primeira exchange brasileira a desenvolver essa solução
O Foxbit Pay, solução para empresas que querem receber pagamentos em bitcoin e em outras criptomoedas, anuncia parceria com a VDV Advogados, um dos maiores escritórios de advocacia do mercado. Agora, clientes e parceiros da VDV Advogados podem realizar o pagamento em Bitcoin e outras criptomoedas, por meio do Foxbit Pay.
Todo processo é feito por meio de um link de pagamento contendo um QR Code da carteira a ser depositada. A solução do Foxbit Pay atualiza essa carteira com o valor da criptomoeda a cada 30 minutos e, quando o pagamento é realizado, a empresa recebe o valor em sua conta na Foxbit.
“O Foxbit Pay é uma solução prática para os clientes que desejam fazer seus pagamentos não só em Bitcoin, mas em qualquer criptomoeda. Para as empresas, é uma forma de diversificar e atrair novos clientes, além de estar inserida na criptoeconomia, que só tem se fortalecido reforçando seu imenso potencial. E para o segmento de advocacia é um serviço que vai beneficiar clientes, empresas e o setor”, analisa Rodrigo Ikegaya, Diretor de Produtos da Foxbit
A VDV Advogados enxergou a necessidade de contar com um serviço como o da Foxbit Pay por conta da demanda de clientes buscando esse tipo de pagamento em bitcoin e outras criptomoedas. Há diversas vantagens para o cliente em realizar o pagamento por meio de criptoativos, dentre as quais se destacam: celeridade; transparência; baixo custo transacional; possibilidade de o cliente não ter de se preocupar em realizar o cash-out dos seus criptoativos e poder usar como meio de pagamento. Para projetos estratégicos e com grande volume, essas vantagens são indispensáveis.
“Optamos pela Foxbit, pois, além de ser uma das exchanges mais conceituadas do Brasil, temos uma sinergia com o jurídico da empresa decorrente de outros projetos estratégicos e acadêmicos anteriores. O Foxbit Pay é uma solução que permite que empresas recebam seus pagamentos em criptomoedas, seja em bitcoin ou nas moedas listadas na Foxbit, de forma célere e segura”, avalia Eduardo Paiva, sócio da VDV Advogados.
Atualmente o Foxbit Pay conta com inúmeros clientes na lista de espera para implementar esse sistema em suas empresas. E, para os próximos meses, o Foxbit Pay vai desenvolver sob demanda a funcionalidade de liquidar para reais o valor, no momento da compra. Essa funcionalidade vai atender as empresas que desejam converter os seus valores recebidos em reais.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/
<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte... www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário