Brasil,

Economista Paulo Roberto Haddad lança livro com propostas para o País

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Lilian Ribas
  • SEGS.com.br - Categoria: Economia
  • Imprimir

“Bom dia, presidente”, disponível para download gratuito na plataforma Amazon, oferece sugestões de caminhos para os candidatos à Presidência do Brasil em 2022

Professor emérito da Universidade Federal de Minas Gerais e Ministro da Fazenda do Governo Itamar Franco, o economista Paulo R. Haddad lança esta semana o livro “Bom dia, presidente”. A obra, que sai pela editora E-galáxia, busca apoiar as equipes dos candidatos que, ao longo de 2022, organizarão suas diretrizes políticas, programas e projetos que serão apresentados aos eleitores de todo o País. No documento, o autor propõe mudanças de rumo na política, incluindo o período entre a eleição e a posse do candidato.

“Durante o processo eleitoral de 2022, deverá haver intensos debates e controvérsias em torno dos programas de governo dos candidatos à Presidência da República. Participei desses debates nas últimas eleições, elaborando análises e propondo alternativas de soluções para os problemas socioeconômicos e socioambientais do País. Neste documento, busquei dar uma contribuição para as equipes dos candidatos”, adianta Paulo Haddad.

Para ler a obra na íntegra, basta fazer o download na Amazon. O e-book está sendo oferecido gratuitamente para colaborar com o debate público neste ano eleitoral.

Sobre o autor

Paulo Roberto Haddad é Economista com especialização em Planejamento Econômico no Instituto de Estudos Sociais de Haia - Holanda, Professor Emérito da Universidade Federal de Minas Gerais, ex-Ministro da Fazenda e do Planejamento da República Federativa do Brasil (1992 - 1993) ex-Secretário da Fazenda e do Planejamento do Estado de Minas Gerais (1979 - 1982), Consultor do Banco Mundial, do Banco Interamericano de Desenvolvimento, do PNUD, da ECLA e outras organizações públicas e privadas, nacionais e internacionais, Diretor da AERI - Análise Econômica Regional e Internacional Ltda.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar