Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Investidores que abrirem conta na Guide Investimentos vão ganhar cotas de ETF da Hashdex

De olho em um dos mercados que mais cresce no mundo, a Guide Investimentos, em parceria com a gestora de criptoativos Hashdex, lançou nesta segunda-feira (24) uma ação promocional voltada para clientes novos e atuais da plataforma. Os primeiros dois mil investidores que aplicarem a partir de R$ 500 em qualquer produto na corretora vão receber duas cotas do HASH11, ETF (Exchange Traded Fund) de cripto da Hashdex. A aplicação precisa ser feita através do link da promoção: https://www.guide.com.br/promocao/hashback

“O objetivo da campanha é dar acesso ao mercado de criptoativos por uma via segura e regulada”, afirma Erick Scott Hood, diretor de Produtos da Guide. “É uma boa oportunidade para o investidor que ainda não conhece a indústria e quer experimentar esse tipo de ativo”, completa.

As cotas do HASH11 serão distribuídas independentemente do perfil de risco do cliente. De acordo com Hood, o ETF pode ser considerado a porta de entrada ideal para o universo cripto, já que é composto pelas principais moedas digitais – como bitcoin, ethereum, litecoin, entre outras.

“Essa ação vem muito ao encontro com o que a Hashdex acredita, sobre existir espaço para cripto no portfólio de todos os investidores e que o importante é entender o tamanho da exposição. As duas cotas do ETF fazem com que o investidor comece a acompanhar cripto, ‘coloque um pezinho’, e, consequentemente, desperte o interesse para entender mais sobre essa nova classe de ativos”, diz Roberta Antunes, Chief of Growth da gestora.

Em relação à Guide, o plano é abordar o assunto com mais intensidade ao longo de 2022. “O mercado de criptomoedas é caracterizado pela presença de muitos jovens”, analisa Hood. “Trazer esse cliente para dentro de casa também é pensar no futuro da empresa e do mercado”, acrescenta, lembrando que o patrimônio desses investidores tende a crescer com o passar dos anos. O executivo ainda destaca que as criptos são uma opção para quem deseja diversificar a carteira.

Sobre a Guide Investimentos

A Guide Investimentos é uma das maiores corretoras do mercado brasileiro, sendo uma plataforma aberta de investimentos com escritórios em todo o país. Com o propósito de guiar as pessoas para que o dinheiro não limite suas vidas, conquistou importantes prêmios e certificações de qualidade, sendo eleita pela Agência Estado a Corretora do Ano 2020.

Sobre a Hashdex

A Hashdex é a maior gestora de criptoativos da América Latina. A gestora é pioneira no setor, tendo lançado não só o primeiro ETF de criptoativos da B3, o HASH11, mas o primeiro ETF de criptoativos do mundo em parceria com a Nasdaq. O HASH11 é, atualmente, o segundo maior ETF do Brasil em número de cotistas e garante ao investidor exposição à cesta de criptoativos do NCI, o Nasdaq Crypto Index. Além disso, a gestora gere, também, outros dois ETFs, o BITH11 e o ETHE11, que oferecem aos investidores exposição de 100% em Bitcoin e Ethereum, respectivamente.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo