Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Um novo olhar: como o consumidor vem se preocupando cada vez mais com higiene

*Por Guto Cunha, Gerente de Marketing da FreeBrands

A crise sanitária acarretada pela covid-19 trouxe mudanças de hábitos em vários aspectos. A questão da higiene foi a mais forte, e espera-se que isso perdure mesmo com o fim da pandemia.

O banheiro, um local íntimo e funcional, foi responsável por alavancar o setor de produtos de limpeza, conforme aponta um levantamento realizado pelo Euromonitor. O setor de limpadores de banheiro cresceu quase 24% entre 2015 e 2020, movimentando mais de R$ 363 milhões no ano passado, bem como os produtos de ‘toitet care’ expandiram 25,1%, chegando à casa dos R$ 649 milhões. O cenário futuro é otimista nesse setor. Até 2025 estima-se que tanto o segmento de limpadores sanitários quanto o de ‘toitet care’ cresçam 12,5% e 18,5% respectivamente.

A limpeza dos banheiros carece de cuidados de limpeza diária, visto que é um local propício para a proliferação de germes e bactérias, e mesmo sendo dentro das nossas casas não significa que os cuidados possam ficar de lado.

Bons hábitos de higiene são fundamentais para a prevenção de doenças. Lavar as mãos, lavar os alimentos antes de consumi-los, ficar atento à limpeza do ambiente, seja doméstico ou do trabalho, não circular de sapatos dentro de casa, além dos cuidados íntimos são formas simples e efetivas de evitar possíveis contaminações.

Diante disso, otimize ao máximo produtos especializados para limpeza, como desinfetantes, álcool, esponjas especiais, além de produtos específicos como desodorizadores sanitários, que além de eliminar vírus e bactérias, também auxiliam a eliminar o mau odor do banheiro.

*Guto Cunha é Gerente de Marketing da FreeBrands, empresa criada em 2020 para administrar as marcas FreeCô (primeiro bloqueador de odores sanitários do país), Free Wipes (lenços umedecidos antissépticos) e Free Bite (para alívio da coceira e desconforto causado por picadas de insetos). E-mail:

Sobre a FreeBrands

Empresa criada em 2020 para administrar as marcas FreeCô, o primeiro bloqueador de odores sanitários do país criado em 2015; Free Wipes, os lenços umedecidos antissépticos que eliminam 99% das bactérias; e Free Bite, produto que alivia a coceira e o desconforto causado por picadas de insetos.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo