Agenda CNI: Previsão do PIB em coletiva na quarta-feira (15)
Evento será transmitido pela internet e o presidente da CNI, Robson Braga de Andrade, responderá as perguntas que poderão ser encaminhadas pelo WhatsApp
A Confederação Nacional da Indústria (CNI) realiza coletiva com o presidente Robson Braga de Andrade, na quarta-feira (15/12) às 11h, com previsão do Produto Interno Bruto (PIB) do Brasil e da indústria para 2021 e 2022, além de previsões para inflação, consumo das famílias, desemprego, câmbio, juros, exportações, importações e saldo comercial e contas públicas.
O evento será híbrido. O documento “Economia Brasileira: 2021-2022, edição especial do Informe Conjuntural” será entregue às 10h30 aos jornalistas que estiverem presencialmente no estúdio da CNI, que tem capacidade máxima para 30 pessoas. A entrevista coletiva também poderá ser acessada por meio do link, que será aberto a partir das 11h do dia 15/12. As perguntas podem ser encaminhadas para o WhatsApp (61) 99625-3076 a partir de segunda-feira (13/12) às 14h.
SERVIÇO
Evento: Coletiva
Data e horário: Quarta-feira (15/12) às 11h
Local: Estúdio da CNI em Brasília ou pelo link https://us02web.zoom.us/j/82052560314
Perguntas por whatsapp: (61) 99625-3076 até quarta-feira (15/12) às 12h
Sondagem Industrial será divulgada na quinta-feira (16/12)
A Sondagem Industrial de novembro será divulgada na quinta-feira (16/12) às 10h. A Sondagem Industrial é uma pesquisa de opinião empresarial mensal com o objetivo de conhecer a tendência da atividade industrial e as expectativas dos empresários. Ela gera resultados por porte de empresa, regiões geográficas e setores de atividades das indústrias extrativa e de transformação.
Os dados serão divulgados pela Agência de Notícias da Industria, publicados pelo canal de Estatísticas e encaminhados por e-mail aos jornalistas cadastrados. Também serão divulgados no Twitter da CNI (@CNI_BR).
Sondagem Indústria da Construção e Confiança do Empresário serão apresentados na sexta-feira às 10h
A CNI divulga a Sondagem Indústria da Construção de novembro na sexta-feira (17/12) às 10h. A pesquisa segue o modelo da Sondagem Industrial. Ela é realizada mensalmente em parceria com 23 Federações de Indústria e conta com o apoio da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC). São divulgados resultados por porte de empresa e setores de atividades.
Na sexta-feira às 10h, também será divulgada o Índice de Confiança do Empresário Industrial (ICEI) - Resultados Setoriais. A pesquisa que coleta as informações necessárias para a construção do ICEI é realizada conjuntamente com as Sondagens Industrial e Indústria da Construção. O ICEI setorial apresenta os resultados da indústria extrativa, da construção e da transformação, assim como seus setores. A publicação também disponibiliza índices de confiança para os três portes de empresa (pequeno, médio e grande) e para as cinco regiões geográficas do país.
Os dados serão divulgados pela Agência de Notícias da Industria, publicados pelo canal de Estatísticas e encaminhados por e-mail aos jornalistas cadastrados. Também serão divulgados no Twitter da CNI (@CNI_BR).
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/
<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte... www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário