Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Fintech JUSTA tem 150 vagas para as áreas Comercial, Tecnologia, Finanças, Marketing, Comunicação e RH

A Fintech JUSTA, fundada em 2018 e que figura na lista da Distrito entre as dez que mais crescem há dois anos, está com 150 vagas abertas em diversas áreas. Além das oportunidades para Especialistas de Território (time comercial) em todas as regiões do Brasil, há diversas oportunidades nas sedes de Barueri (SP) e Recife (PE), para as áreas de tecnologia (product designer, product manager, desenvolvedor back-end, desenvolvedor front-end, desenvolvedor mobile, analista de teste, desenvolvedor back-end, desenvolvedor front-end, analista de banco de dados DBA, site reliability engineering, DevOps), marketing, comunicação, liderança comercial, customer experience, entre outros.

Atualmente, em torno de 70% do time da JUSTA é composto por pessoas com idade média de 25 anos, e quase 20% destes já ocupam cargos de liderança, pois a fintech investe em contratações de jovens, que têm oportunidades reais de crescimento e alcançam cargos de liderança rapidamente.

As remunerações e alguns benefícios podem variar de acordo com cada oportunidade, mas a todos incluem:

Programa Saúde com Gympass;
Remuneração compatível com o mercado, comissão e bônus trimestral;
Reembolso mobilidade e auxílio refeição.
Assistência médica, odontológica e seguro de vida.

Os interessados às vagas em todo o Brasil precisam apenas acessar o site da JUSTA e preencher seus dados, para começar o processo seletivo. Links:

- Comercial: https://justa.com.vc/tropajusta/;

- Tecnologia: https://justa.com.vc/tech/;

- MKT, Comunicação, Finanças:https://justa.com.vc/carreiras/;

- Operações (costumer experience, logística): https://justa.com.vc/operacoes/.

Sobre a JUSTA

As soluções financeiras da JUSTA se adequam à realidade dos pequenos e médios negócios, sem tarifas desnecessárias, com muito valor agregado e feitas para impulsionar quem realmente precisa. Com clientes em todos os estados do Brasil, a JUSTA aposta no seu time aliado à tecnologia. www.justa.com.vc


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo