Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

FecomercioSP realiza evento sobre inovação nos negócios para PMEs

Webinário destaca as ações que podem melhorar a produtividade e ampliar o lucro das pequenas empresas

A Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP) – em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) – realiza, no dia 29 de outubro, às 10h, o webinário Inovação na Prática: Dicas e Oportunidades. O evento busca desmistificar o conceito de inovação nos negócios ao demonstrar que, mediante algumas ações pontuais, é possível melhorar a produtividade, otimizar os processos, reduzir os custos e aumentar o lucro.

Durante o encontro, Daniel Rodrigues, fundador e diretor da CCLi Consultoria Linguística, falará sobre o seu novo livro, Cultura inovadora humanizada. Também participarão do evento Adriano Nakamura, consultor de Projetos e Negócios do Sebrae-SP, e Kelly Carvalho, assessora econômica da FecomercioSP.

Os especialistas falarão sobre pontos fundamentais, como propósito, liderança, pessoas, ambientes, processos, produtividade, boas práticas, resultados, etc. Além disso, também darão orientações e dicas imprescindíveis para aproveitar todos os benefícios da inovação nos negócios. Por fim, esclarecerão, ainda, dúvidas e questões específicas. A transmissão será ao vivo pelo canal da Federação no YouTube. Para receber o link, faça a sua inscrição aqui.

Serviço
Inovação na Prática: Dicas e Oportunidades
Data: 29 de outubro
Horário: às 10h
Inscrições: https://feclink.fecomercio.net.br/cl/PMD4t/EFI/cf40/FMlG9MHqn6I/BMNv/G5MLHOYPCBf/2/
Online e gratuito

Sobre a FecomercioSP

Reúne líderes empresariais, especialistas e consultores para fomentar o desenvolvimento do empreendedorismo. Em conjunto com o governo, mobiliza-se pela desburocratização e pela modernização, desenvolve soluções, elabora pesquisas e disponibiliza conteúdo prático sobre as questões que impactam a vida do empreendedor. Representa 1,8 milhão de empresários, que respondem por quase 10% do Produto Interno Bruto (PIB) brasileiro e geram em torno de 10 milhões de empregos.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo