Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Banco Central, Quod e Febraban promovem debate sobre Pix e prevenção de fraude no sistema de pagamento instantâneo

Agendado para o próximo dia 19, o evento é virtual e gratuito

A Quod, uma das principais empresas de inteligência de dados do Brasil e uma das gestoras do Cadastro Positivo, promove na próxima terça-feira, 19 de outubro, um webinar exclusivo sobre Pix e prevenção de fraudes em parceria com o Banco Central do Brasil (BCB) e a Federação Brasileira de Bancos (Febraban). Com início programado para 17h, o evento é virtual e gratuito.

No encontro, Raphael Salmi, head de Desenvolvimento de Novos Negócios da Quod; Breno Santana Lobo, consultor no Departamento de Competição e de Estrutura do BCB; e Walter Tadeu Pinto de Faria, diretor adjunto de Serviços da Febraban, irão apresentar um panorama desse quase um ano de Pix.

Além disso, os especialistas devem abordar os benefícios que o novo sistema de pagamentos está trazendo para o mercado e discutir os principais desafios enfrentados, bem como a estrutura de prevenção de fraudes adotada e seu aprimoramento para oferecer total segurança às transações.

Os interessados em participar deverão fazer suas inscrições por meio do link: http://quodeventos.siteprofissional.com/lp/webinar-pix-prevencaofraude/layouts/hero.html?utm_campaign=20210414_relcli_pme_fn_ADH_PROM_STD_WEBINAR_PIX_FBB_BC&utm_source=eml&utm_medium=emkt_regua&utm_term=logo_header.

Sobre a Quod

A Quod foi criada em 2017 com objetivo de impulsionar o Cadastro Positivo e fomentar a educação financeira no cenário brasileiro. Agora, com o Cadastro Positivo em funcionamento, ela está expandindo sua atuação para decisões baseadas em dados para diversas finalidades: prospecção de clientes, gestão de risco de crédito, gestão de carteira de clientes, prevenção a fraudes, compliance e inteligência de cobrança. A companhia iniciou suas operações no final de 2018 e atende a clientes de todos os setores da economia, incluindo instituições financeiras, seguradoras, varejistas, operadoras de telecomunicações e pequenas e médias empresas.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo