Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Para acompanhar o mercado, startup de e-commerce lança meio de pagamento próprio para lojistas virtuais e comércio físico

Para acompanhar o mercado, startup de e-commerce lança meio de pagamento próprio para lojistas virtuais e comércio físico

Signa expande serviços e passa oferecer ao mercado soluções de pagamento para o varejo com o SignaPay

A Signa, empresa de soluções digitais que aumentou o faturamento em 50% no último ano e vem ajudando empresas de varejo há mais de 16 anos com mais de 500 e-commerces ativos, acaba de lançar no mercado o SignaPay, um serviço de pagamento que tem como objetivo atender lojas virtuais e até o comércio físico. Esse serviço já está disponível desde o dia 7 de julho e conta com taxas competitivas, tecnologia de ponta, garantia de integração e suporte ao sistema Magento 1.

Segundo dados da Associação Brasileira das Empresas de Cartões de Crédito e Serviços (Abecs), o uso dos cartões na internet cresceu 32,2%, movimentando R$ 435,6 bilhões, em 2021. Esses dados andam lado a lado com o crescimento do e-commerce, que foi de 57% em 2021 comparado com o ano anterior, segundo levantamento da Neotrust.

“O varejo tem passado por algumas transformações significativas desde o início da pandemia da covid-19. Segundo o ‘The Global Payments Report 2021’, o e-commerce brasileiro deve atingir faturamento de 314,8 bilhões de reais em 2024, isso representa um aumento de 55,5% para os próximos anos. Em 2020, o varejo sentiu algumas mudanças com a chegada do Pix e agora o mercado está no processo de implementação do Open Banking, soluções que já estão movimentando todo o mercado brasileiro. Foi então que surgiu a ideia de lançar o SignaPay, um serviço que está acompanhando as novidades do setor”, explica Franklin Bravos, CEO e cofundador da Signa.

Solução de pagamento para o digital e varejo físico

O SignaPay é uma oportunidade para quem tem um e-commerce fora da plataforma Signativa, esse produto é estendido para todos os lojistas, clientes ou não da Signa. Com as opções de pagamento mais utilizadas no mundo digital, o SignaPay aceita cartão de crédito, boleto e Pix. Além disso, o serviço tem todo o respaldo do Konduto, um dos maiores sistemas antifraudes do Brasil. “Escolhemos parceiros que junto conosco oferecessem serviços de qualidade com total segurança para quem vende e para quem compra”, comenta Bravos.

Mas a principal novidade do SignaPay, é o meio de pagamento para lojas físicas como a maquininha. Com o programa BC+ do Banco Central em 2018, que estabeleceu o marco regulatório das fintechs, o número de novas instituições financeiras teve o crescimento de sete vezes nos últimos cinco anos, isso representa oportunidades para um sistema financeiro com taxas mais baixas, legislação mais moderna e créditos mais baratos.

“Apesar de todas as mudanças na forma de consumo, as lojas físicas vão continuar a existir, por isso é importante pensar nesse empreendedor também. Nosso serviço veio para expandir o mercado e atender todos os tipos de empreendedores. O nosso objetivo é entregar taxas personalizadas a cada negócio, além de trazer a maior tecnologia existente”, finaliza o CEO.

Sobre a Signa

Fundada em 2005 na cidade de Blumenau/SC, a Signa é uma empresa de soluções digitais e uma das principais especialistas na plataforma de e-commerce Magento do Brasil. Por muitos anos, o foco da Signa foi o desenvolvimento de e-commerces em projetos sob demanda e nomes como Melissa, Rider, Ipanema, Tigre, Fiat e Brandili já fizeram parte do seu portfólio. Nos últimos anos, lançou o Signashop, uma solução para quem deseja ter uma loja virtual de qualidade, com um investimento justo. Além do Signashop, que atualmente é o principal produto da empresa, a Signa está em um abrangente processo de expansão. O espaço físico foi ampliado, assim como o quadro de funcionários. O leque de produtos, serviços e soluções também foi estendido.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo