Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Nubank libera mais de um cartão virtual ativo por cliente

Com nova função, clientes do Nubank poderão ter diferentes cartões virtuais para pagamentos recorrentes e compras únicas

O Nubank, maior plataforma digital de serviços financeiros do mundo, começa nesta quarta-feira (22) a liberação da funcionalidade que permite mais de um cartão virtual ativo simultaneamente.

Agora, os clientes de cartão de crédito Nubank podem ter mais segurança e controle ao realizar pagamentos com o roxinho gerando mais de um cartão virtual diretamente no aplicativo.

A nova opção permite que os clientes organizem a utilização dos cartões virtuais por objetivos - separando cartões diferentes por categorias, lojas, ou qualquer outro critério que auxilie na gestão das finanças. Para aqueles que desejam realizar apenas uma compra específica, a função permite ainda a exclusão do cartão virtual após o uso sem que o cliente precise recadastrar o número do cartão em sites e aplicativos de uso frequente, como carteiras digitais, assinaturas e serviços de streaming, delivery ou transporte.

O cartão virtual é um recurso que pode ser utilizado para economizar tempo e aumentar a praticidade em compras online. A ferramenta garante controle total na gestão das informações de pagamento, permitindo acesso aos dados do cartão a qualquer momento pelo celular, sem a necessidade de manter a versão física por perto, além da possibilidade de criar, bloquear ou deletar um novo cartão diretamente pelo aplicativo sempre que preciso.

Os dados podem ainda ser adicionados às carteiras digitais para compras sem contato em estabelecimentos presenciais. Os cartões virtuais compartilham o mesmo limite de crédito do cartão físico e todas as compras realizadas são adicionadas à mesma fatura em aberto.

Para criar um cartão virtual adicional no aplicativo do Nubank, basta acessar a área "Meus cartões" e selecionar "Criar cartão virtual".

A ferramenta começa a ser disponibilizada para parte dos clientes nesta quarta-feira e será liberada gradativamente para o restante da base ao longo das próximas semanas.

Para mais informações a respeito de cartões virtuais, acesse: http://blog.nubank.com.br/multiplos-cartoes-virtuais

Prêmios internacionais concedidos recentemente ao Nubank:

100 Most Influential Companies | TIME (2021) | Única empresa brasileira na lista
Disruptor 50 | CNBC (2021) | Única empresa latino-americana na lista
Best Bank in Latin America | Euromoney's Awards for Excellence (2021)
Best Brazilian Bank | Forbes (2021)
Boldness in Business Award | Financial Times (2020)

SOBRE O NUBANK

O Nubank foi fundado em 2013 para libertar as pessoas de um sistema financeiro burocrático, lento e ineficiente. Desde então, por meio de tecnologia inovadora e excelente atendimento ao cliente, a empresa vem redefinindo o relacionamento das pessoas com o dinheiro em toda a América Latina. Com operações no Brasil, México e Colômbia, o Nubank é hoje a maior plataforma de serviços financeiros do mundo, reinventando a vida financeira de mais de 40 milhões de clientes.

O Nubank atingiu esse patamar ao oferecer um cartão de crédito sem anuidade, totalmente gerenciado por um aplicativo e uma conta digital, livre de tarifas. O Nubank também oferece empréstimo pessoal transparente e descomplicado, um programa de benefícios com pontos que nunca expiram, uma conta para pequenas e médias empresas e seguro de vida. Em 2020, a empresa anunciou a aquisição da corretora digital Easynvest, agora Nu invest, uma das primeiras corretoras a oferecer acesso online à Bolsa no Brasil, que possui mais de 2,1 milhões de clientes e R$ 26 bilhões de ativos sob custódia.

O Nubank, ao longo dos sete anos de sua história, levantou mais de US$ 2 bilhões com alguns dos investidores de tecnologia mais conhecidos do mundo, como Berkshire Hathaway, Sequoia, DST, Tencent, Tiger, Kaszek, Founders Fund, Dragoneer, TCV, Redpoint, Ribbit, GIC, Whale Rock, Invesco, QED e Capital Group.

Hoje, o Nubank é uma empresa global, com escritórios em São Paulo (Brasil), Cidade do México (México), Buenos Aires (Argentina), Bogotá (Colômbia), Durham (Estados Unidos) e Berlim (Alemanha). Foi fundado em 2013 em São Paulo, pelo colombiano David Vélez, e tem como cofundadores a brasileira Cristina Junqueira e o americano Edward Wible. Para mais informações, visite www.nubank.com.br.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo