Brasil,

Efeitos da pandemia: Canadá precisa de novos imigrantes para aquecer a economia

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Larissa Fischer
  • SEGS.com.br - Categoria: Economia
  • Imprimir

Programas de mentoria como o Fórmula de Imigração auxiliam brasileiros a conseguir a residência permanente para morar no país de maneira legalizada

A pandemia ainda é uma realidade no mundo todo, mas alguns países já estão se movimentando para a retomada de atividades importantes. O Canadá, por exemplo, precisa receber mais de 1 milhão e 233 mil novos imigrantes nos próximos anos. “A imigração é uma necessidade para o Canadá e quem conseguir cumprir com os requisitos pode conseguir morar legalmente no país”, destaca Daniel Braun, fundador da Cebrusa Northgate, as maiores e mais antigas empresas brasileiras para auxílio de candidatos à imigração canadense.

O Canadá é o país com a melhor qualidade de vida do mundo, onde a saúde, a educação, a segurança e as oportunidades de emprego são destaques. “Os brasileiros podem morar de maneira legalizada no Canadá independente do dinheiro que tenha. É possível se inscrever em uma das poucas vagas do Fórmula de Imigração, programa de estudos e mentoria, onde pegamos o candidato na mão e ajudamos com um passo a passo de todo o processo tornando a imigração simples, clara e objetiva”, ressalta Armando Stocco, sócio da Cebrusa Northgate e consultor regulamentado de imigração.

A imigração não é um processo fácil, mas com planejamento pode se tornar uma realidade. “Somente com o planejamento certo, entendendo os programas e sabendo os caminhos a percorrer é que você pode conquistar o sonho de morar no Canadá. Com o Fórmula de Imigração você não só entenderá os principais programas e estratégias de imigração, mas receberá o acompanhamento personalizado sabendo qual é o próximo passo a ser dado em cada etapa do planejamento”, destaca Braun.

O Fórmula de Imigração da Cebrusa Northgate tem a supervisão do Armando Stocco, como consultor regulamentado e também o acompanhamento de uma equipe de especialistas.

As vagas são limitadas, inscreva-se em

https://danielbraun.com.br/jmtc2_oportunidade_blue_igb

Sobre a Cebrusa Northgate

Presente no mercado desde 1996, a Cebrusa oferece soluções completas em imigração para o Canadá, desde o desenvolvimento da fluência em idiomas até a preparação para o mercado de trabalho. A Northgate Immigration Services, escritório de consultoria de imigração, localizado em Vancouver, no Canadá, oferece serviços que vão desde a consultoria até a imigração, auxiliando no entendimento e planejamento de imigração, aplicação de vistos e também processos nos mais de 60 programas de imigração no Canadá.

As duas empresas se juntaram para ampliar ainda mais os serviços para quem deseja morar em um dos melhores países do mundo. O fundador e presidente da Cebrusa, Daniel Braun, realiza palestras gratuitas pelo Brasil com importantes temas, como estilo de vida, mercado de trabalho e programas de imigração, entre outros.

Já o fundador da Northgate, Armando Stocco, é consultor regulamentado, com a identificação R526799 e representa os clientes perante o Ministério da Imigração, recebendo e enviando documentos, realizando todas as aplicações e tranquilizando os candidatos.

Alguns dos serviços oferecidos: consultoria de atendimento para todo o Canadá, cursos para fluência linguística, programas de intercâmbio e assessoria de visto (de turismo, estudo, trabalho, investidor e residente permanente).


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar