Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Foxbit lança desafio Batalha das Tribos para ensinar estratégias de rendimentos com criptomoedas

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Bheatriz D'Oliveira
  • SEGS.com.br - Categoria: Economia
  • Imprimir

Iniciativa vai contar com a participação de 12 perfis diferentes de investidores, que serão divididos em seis times

A Foxbit, uma das maiores e mais antigas exchanges de criptomoeda do mundo, lançou nesta quinta-feira, dia 9 de setembro, o desafio Batalha das Tribos, que tem como objetivo ensinar o público as diferentes estratégias e táticas para se obter rendimentos com criptomoedas, em um período de três meses. O desafio contará com a participação de 12 investidores com perfis diferentes, que serão divididos em seis times, com dois participantes cada.

No início do desafio, a Foxbit criará uma conta em sua plataforma com a quantia de R$ 5.000,00 (cinco mil reais) para cada participante. Os competidores deverão adotar as melhores estratégias de trading com este valor, não podendo realizar saques ou novos depósitos. Conheça os participantes:

Time Análise Técnica: Bo Williams e Alan dos Santos, da PhiCube
Time Entusiasta: Monkey Stock (Marcelo Alemi) e Arthurito Faria Lima
Time Fundamentalista: João Canhada e Isac Honorato
Time Mercado Tradicional: Jayme Simão (Hub do Investidor) e Victor Savioli
Time Educacional: João Hazim (Escola Cripto) e Cláudio Brito (Entenda Crypto)
Time Iniciante: Luide Matos e Guilherme Koichi

“Queremos promover conhecimentos distintos mas com o mesmo objetivo que é a maior rentabilidade no mercado, a Foxbit possui 20 criptoativos listados e queremos ver como cada time se comporta a rentabilidade de acordo com a estratégia de cada um. O público vai poder comparar, entender e aprender com a estratégia e portfólio de cada participante”, revela João Canhada, CEO da Foxbit e idealizador do desafio.

Semanalmente, a Foxbit vai gerar lives de discussão sobre acontecimentos do mercado que impactam nas rentabilidades bem como a estratégia particular de cada um para gerar no objetivo que é a maior rentabilidade em três meses de desafio.

Ao final da ação, será considerado o time vencedor aquele que conseguir alcançar a melhor performance na plataforma. Todos os participantes destinarão o valor do resultado obtido da ação para uma instituição sem fins lucrativos à sua escolha.

Esse já é o segundo desafio que a Foxbit organiza. O último, que aconteceu no ano passado, arrecadou R$ 72.113,89 reais, que foram doados para quatro instituições diferentes, escolhidas por cada participante.

Sobre a Foxbit

A Foxbit é uma das maiores e mais antigas exchange de criptomoedas do mundo, atuando no Brasil com negociação em Bitcoin e mais de 19 ativos. Desde 2014, busca inspirar pessoas a conquistar liberdade financeira para que possam realizar seus sonhos.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar