Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Investidores brasileiros em imóveis elegem Aspen como novo polo de negócios

O mercado imobiliário em Aspen, no Colorado, EUA, está aquecido pelo número de brasileiros que descobriram na região mais do que um destino de férias. “Transparência nas transações imobiliárias e segurança jurídica garantem a confiança dos investidores”, comenta o empresário Tony Marx, que vende, aluga e administra imóveis, em Aspen. “Dos 8 imóveis que vendemos este 6 foram para brasileiros, 1 para um peruano e outro para um mexicano. Até o fim deste ano movimentaremos mais de 40 milhões de dólares”, acredita. “Segurança, qualidade de vida, sustentabilidade, rentabilidade en tre outros fatores são os maiores atrativos apontados pelos compradores”, diz.

Turismo sempre em alta

Segundo Marx, logo que começou o verão no Hemisfério Norte, a cidade de Aspen já registrava a ausência de imóveis para locação e a ocupação hoteleira está em torno de 90%. Com temperatura amena, em média 27 graus, e com muitas opções de lazer, como festivais gastronômicos, grande variedade de lojas e restaurantes, a região se tornou a preferida dos americanos e brasileiros que moram nos EUA, principalmente em cidades como Miami, Boston e Nova York, onde as temperaturas no verão ultrapassam os 40 graus.

Sobre Tony Marx

O empresário paulistano Tony Marx, de 47 anos (@tonyskiconcept) , acumula em seu currículo uma série de iniciativas inéditas, como ter sido o primeiro a abrir um Kart Indoor na capital, no fim dos anos 90. De vendas de carros de luxo à autopeças empreendeu no segmento automotivo até meados de 2004, quando decidiu morar na China. Do oriente para o ocidente, optou por fixar residência nos EUA. Casado com a executiva Karina Kwasnicka Marx, de 45 anos, e pai de Otto, 8 anos, e Tom, de 6 anos, Marx fez do esporte que mais ama em um novo negócio, o esqui.

Ele montou uma agência de turismo em Aspen, no Colorado e, de tanto levar brasileiros para a região, descobriu outro filão de negócio: venda e locação de imóveis. “Só de janeiro a abril deste ano, já movimentamos 25 milhões de dólares em transações imobiliárias”, comemora o empreendedor, nascido e criado nos Jardins. “Meu pai e avô eram corretores de imóveis. Vender está no meu sangue”, revela. O arquiteto Léo Shehtman foi convidado por Marx para esta empreitada e assina a ambientação de alguns imóveis.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo