Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Fibracem se torna opção para ISPs conseguirem crédito para investimento

Companhia quer oferecer mais variedades e melhores opções de pagamento

A Fibracem, indústria brasileira especializada no setor de comunicação óptica, vai flexibilizar, a partir de agora, a linha de crédito a Pequenos Provedores. O objetivo é possibilitar que os ISPs continuem investindo na expansão da distribuição de internet, além de possibilitar que eles gerem fôlego no fluxo de caixa, em tempos de oscilação econômica.

De acordo com a CEO da companhia, Carina Bitencourt, além de disponibilizar no mercado as melhores soluções para os provedores regionais, a ideia é atender, também, a outras necessidades dos ISPs, dentre elas a de conseguir linhas de crédito para investimento.

“O nosso objetivo é poder oferecer uma variedade maior de opções de pagamento, como por exemplo, por meio do Santander Financiamentos, Cartão de Crédito, Crédito Fibracem, Cartão BNDES e FINAME”, afirma a executiva.

Chegada em boa hora

No mercado de telecom, a iniciativa chega em um ótimo momento. Para o CFO da companhia, Kesley Machado, desde o início da pandemia, muitos provedores vêm enfrentando dificuldades para conseguir crédito. Segundo ele, mesmo com várias alternativas de bancos públicos e instituições financeiras convencionais, a liberação de financiamento tem se tornado uma tarefa cada vez mais difícil.

“Isso se deve por conta da precificação da taxa de juros, que leva em consideração o risco da inadimplência que aumentou com a crise pandêmica e a obrigação de apresentar garantias”, comenta.

Parceria

Com a possibilidade de linha de crédito da Fibracem a ISPs, a companhia tem reforçado o compromisso junto a provedores de internet, tornando mais flexível a aquisição de empréstimos que visam melhorar cada vez mais a qualidade do serviço.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo