Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

SENAM®️ 2021 discute gestão fiscal municipal e reforma tributária

A edição 2021 do SENAM®️, Seminário Nacional de Gestão Fiscal Municipal, acontece nos dias 03, 04 e 05 de agosto, pela primeira vez de forma totalmente online.

O XI SENAM®️, um dos maiores eventos da América Latina do gênero, vai discutir, este ano, as bases para o futuro da gestão fiscal dos municípios e a reforma tributária, mais necessária do que nunca.

A importância do evento é indiscutível, já que ele busca identificar, avaliar, documentar e difundir as melhores práticas de gestão fiscal em Municípios, contribuir para um melhor desempenho das Administrações Tributárias Municipais, aprimorar a capacidade técnica dos órgãos arrecadadores e a qualidade do atendimento ao público, debater questões relacionadas à melhoria do gasto público municipal e fortalecer as Prefeituras para cumprirem sua missão junto à sociedade.

Nele, também, são apresentados e discutidos temas jurídicos polêmicos da atualidade, particularmente do Direito Tributário Municipal Material (ISS, IPTU e ITBI) e de Processo Tributário, não só vivenciados pelos diversos Conselhos Municipais de Tributos, mas também pela doutrina jurisprudência judicial.

O Seminário, que ocorre a cada dois anos, resulta em um livro com os melhores trabalhos, inscritos no Prêmio SENAM®️, com soluções para a área. No evento será feito o lançamento da 8ª edição do livro “Gestão Fiscal Municipal – Tributação, Orçamento e Gasto Público”, publicado em parceria com a Editora Quartier Latin.

O evento está com suas inscrições abertas e as vagas são limitadas. Os valores de inscrição são R$120 para entidades parceiras e R$150 para o público em geral. Nesse valor, além do certificado, então inclusos o acesso a todas as atividades do evento, o livro, já com valor de envio, e 60 dias de acesso a todas as palestras.

Link para as inscrições no evento: https://senam.org.br/inscricoes/

Sobre o SENAM

O SENAM® busca identificar, avaliar, documentar e difundir as melhores práticas de Gestão Fiscal em Municípios, contribuir para um melhor desempenho das Administrações Tributárias Municipais, aprimorar a capacidade técnica dos órgãos arrecadadores e a qualidade do atendimento ao público, debater questões relacionadas à melhoria do gasto público municipal e fortalece as Prefeituras para cumprirem sua missão junto à sociedade. O SENAM® busca também apresentar e discutir temas jurídicos polêmicos da atualidade, particularmente do Direito Tributário Municipal de Material (ISS, IPTU e ITBI) e de Processo Tributário, não só vivenciados pelos diversos Conselhos Municipais de Tributos, mas também pela doutrina jurisprudência judicial.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo