Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Como poupar e ter milhas ao mesmo tempo?

Primeira empresa de poupança por assinatura do Brasil, a Monis utiliza o cartão de crédito para organizar a vida das pessoas e ajudá-las a poupar; com isso, ainda gera milhas para seus clientes

Os programas de milhagem são um enorme sucesso no Brasil, sendo a troca delas por passagens aéreas a principal atividade de quem adere a esse plano. Entretanto, às vezes, as viagens são adiadas porque as pessoas têm milhas para as passagens, mas não o dinheiro para gastar. E é nesse momento que a Monis entra para ajudar seus clientes em ambos os caso.

O propósito da Monis é ajudar as pessoas a realizarem seus sonhos. Viajar está na lista de desejos de muitas pessoas. Usando o sistema da empresa, as pessoas têm um valor, definido por elas, debitado do cartão de crédito, semanal ou mensalmente, que vai diretamente para uma poupança, onde fica rendendo mensalmente.

Por ser um débito do cartão de crédito, o valor gera milhas para o cliente da Monis. Exemplificando, se um cliente gastar R$ 50 em um almoço, ele terá um valor em milhagens a ser creditado na sua conta, logo, se esses 50 reais forem destinados para a Monis, as mesmas milhagens serão creditadas na conta do cliente, e assim ele ganha duas vezes.

“O sonho da viagem é real no brasileiro, ainda mais para o exterior. Os EUA ou a Europa estão entre os principais destinos. Com o dólar e o euro cotados a 5 ou 6 reais, as viagens ficam quase inviáveis, uma vez que, mesmo tendo milhas suficientes para a passagem, não se tem o valor para hotel, refeições e presentes. A Monis ajuda nos dois momentos: juntar a milha e juntar o dinheiro para realizar esse sonho”, aponta André Vilar, cofundador da Monis.

Sobre a Monis

A missão da Monis é ajudar os brasileiros a pouparem dinheiro para conquistar seus sonhos. O sistema da Monis é uma assinatura semanal, debitada diretamente do cartão de crédito, é só escolher o quanto quer guardar por semana e qual o seu grande sonho.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo