Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Curso gratuito de educação financeira para mulheres está com inscrições abertas (Destaque)

Agência Educa Mais Brasil Agência Educa Mais Brasil

Formação on-linevisa educar mulheres com pouco ou nenhum conhecimento sobre finanças pessoais

Educação financeira para mulheres com pouco ou nenhum conhecimento em finanças é tema de curso on-line e gratuito que pretende capacitar até 10 mil mulheres para que possam gerir sua vida financeira com independência. O curso será realizado entre 1 de julho e 6 de agosto.

Com sete módulos, com uma hora de duração cada, as aulas serão liberadas semanalmente, sempre às 8h das segundas-feiras. O curso será ministrado por Aline Rezende, CEO da PouPay+, que possui experiência em carreira, empreendedorismo, coaching e inteligência emocional. A especialista irá começar os trabalhos pelo reconhecimento do perfil financeiro e dos padrões pessoais das participantes.

Os conteúdos ficarão disponíveis para acesso durante o período do curso, permitindo voltar ao conteúdo a qualquer momento e revejam as aulas para tirar dúvidas ou reforçar o aprendizado. As inscrições podem ser feitas no site do programa.

Os módulos abordarão sobre como identificar os gastos, explicarão gestão financeira, recursos para investimentos, planejamento financeiro profissional, alcance de objetivos financeiros e, por fim, haverá um módulo exclusivo sobre protagonismo feminino e empreendedorismo.

A formação é uma realização da PouPay+, fintech responsável pelo aplicativo homônimo de gestão financeira exclusivo para mulheres.

Conheça os módulos:
Módulo 1 - Empoderamento Feminino (Quem é você?)
Módulo 2 - Finanças femininas (você controla o que conhece)
Módulo 3 - Assumindo o controle de suas finanças (organização financeira)
Módulo 4 - Responsabilidade de investir (gerindo recursos para investir)
Módulo 5 - Como realizar ainda mais (planejamento personalizado)
Módulo 6 - Protagonismo feminino (alcance seus objetivos)
Módulo 7 - Empreendedorismo feminino e liderança (crescimento só depende de você)

Fonte: Agência Educa Mais Brasil


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo