Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Consultoria Capco reúne especialistas globais para debater o futuro dos meios de pagamento e ESG no setor financeiro

Webinars gratuitos ocorrem dias 23 e 24 de junho

A Capco, consultoria global de gestão e tecnologia dedicada ao setor de serviços financeiros, promove nos dias 23 e 24 de junho dois webinares internacionais gratuitos. Especialistas de ao menos cinco países e de instituições como Munich Re, London School, J.P. Morgan e Frankfurt School of Management, além da Capco Reino Unido, Canadá e EUA, tomarão parte dos debates. Os eventos, ao vivo, serão em inglês, sendo que o sobre pagamentos contará com tradução simultânea.

O primeiro webinar, denominado “Capco Money 2021”, irá enfocar tendências e desafios do mercado de meios de pagamento. Em 2020, acompanhamos uma mudança significativa na maneira com que consumidores e empresas realizam suas compras, o que se refletiu também na área de pagamentos. A pandemia acelerou a migração para um mundo “digital-first”, aumentou drasticamente o e-commerce, a preocupação com crimes digitais e mudou o comportamento de compra dos consumidores. Dentre os temas que serão debatidos no dia 23/06, a partir das 10h (horário de Brasília), estão a importância dos dados e da confiança do consumidor, a mudança da infraestrutura legado de meios de pagamento para uma baseada em nuvem, o potencial e impacto das criptomoedas em pagamentos B2B e o boom do mercado P2P. Além das instituições já citadas, participarão dos debates lideranças das empresas Interac Canadá e Form3 UK. Inscrições de destalhes do evento aqui.

Já no dia 24/06, às 10h, o webinar “ESG: Definindo o futuro da sustentabilidade financeira” irá abordar o conceito de ESG (Environment, Social, Governance) com foco no mercado financeiro. Com as questões ambientais, sociais e de governança no topo da agenda de negócios de hoje, a conformidade com os padrões ESG emergentes será um diferenciador crítico para a viabilidade e o sucesso comercial de longo prazo. O webinar discutirá a relevância global do ESG, avaliará o impacto dos padrões ESG globais emergentes e destacará como a regulamentação está gerando mudanças nos serviços financeiros e na economia real. Além dos nomes já citadas, tomarão parte do evento representantes do Comitê de Sustentabilidade Financeira do Governo Federal Alemão, do Financial Data Professional Institute e do escritório de advocacia Simmons & Simmons. Inscrições de detalhes do evento aqui.

Sobre a Capco

A Capco é uma consultoria global de gestão e tecnologia dedicada ao setor de serviços financeiros. Nossos profissionais aliam pensamento inovador e conhecimento incomparável no setor para oferecer aos nossos clientes expertise em consultoria, integração de pacotes e tecnologias complexas, entrega de transformação e gestão de serviços, para o avanço de suas organizações. Com nossa abordagem eficiente e colaborativa, ajudamos nossos clientes a inovar, aumentar receitas, gerir riscos e mudanças regulatórias, reduzir custos e aprimorar métodos de controle. Somos especializados particularmente em serviços bancários, mercados de capitais, gestão de patrimônio e investimentos, finanças, seguros, risco e compliance. Nos EUA, também temos prática em consultoria no setor de energia. Atendemos nossos clientes de escritórios nos principais centros financeiros das Américas, Europa e Ásia-Pacífico. Para saber mais, visite nosso site website www.capco.com ou siga-nos no Twitter, Facebook, YouTube, LinkedIn, Instagram e Xing.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo