Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Vertem aponta os diferenciais necessários para garantir fidelidade no mercado financeiro

Empresa levantou práticas e características necessárias para implementar a conectividade nos serviços e assegurar a presença do cliente

Com as recentes transformações vivenciadas pela globalização e pelo avanço da digitalização nos diversos setores da sociedade, é possível notar a mudança no foco das necessidades dos consumidores que passaram a se concentrar cada vez mais no virtual, tendo o mercado financeiro fortemente inserido nessa nova realidade. Sabendo disso, a Vertem, holding pioneira na construção de ecossistemas de negócios e líder no mercado de loyalty B2B, por meio da LTM, elencou alguns dos diferenciais indispensáveis para garantir a fidelidade do consumidor neste setor.

A companhia ressalta que é necessário que o mercado acompanhe o movimento de transformação social e aos poucos se incorpore às novas demandas estabelecidas pelos consumidores. O Pix é um exemplo dessa evolução, uma nova funcionalidade financeira que nasceu da necessidade de promover mais agilidade e eficiência nas transações, principalmente com a chegada dos millennials ao mercado financeiro e do movimento de transformação digital presente nas empresas.

Com isso, os programas de fidelidade do setor precisam estar de acordo com as novas demandas dos clientes, que passaram a exigir serviços mais ágeis, de fácil acesso e com um atendimento personalizado. A fidelização, nesse sentido, pode ser vista como um investimento no relacionamento com o cliente que irá agregar em sua experiência, uma vez que essa relação está diretamente ligada ao bom desempenho das transações financeiras. Para garantir essa fidelização é necessário:

- investir em propostas mais envolventes e atrativas, que visam o bem estar do cliente e proponham estabelecer um ambiente dinâmico e simplificado para ações financeiras;
- promover o uso de ações personalizadas baseadas em IA (inteligência artificial), a fim de garantir produtos e serviços que estejam de acordo com com às necessidades de cada usuário

“É necessário estarmos sempre disponíveis e preparados para as mudanças do mercado, prontos para promover melhores produtos e serviços que estejam de acordo com às necessidades dos consumidores, cada vez mais exigentes e comprometidos com as transformações digitais, para se ter sucesso nos processos de fidelização é necessário compreender às demandas de cada cliente e estar aberto a elas,” afirma Johnny Chi We Wei, cofundador e head de Novos Negócios da Vertem.

Nesse sentido, ao implementar práticas e serviços que agreguem valor e promovam a satisfação plena de cada usuário, os grandes bancos garantem a fidelização de seus clientes e o avanço de seus serviços, uma vez que se encontram abertos e preparados para as constantes mudanças do mercado.

Sobre o Grupo Vertem e a LTM

A Vertem é a primeira holding focada no desenvolvimento de ecossistemas para ajudar empresas a expandir seus resultados por meio da transformação digital. Em um processo coordenado entre as áreas de Loyalty, Data e Tech, a Vertem destrava novas possibilidades de soluções corporativas e interdependentes, para impulsionar ecossistemas de negócios de forma integrada e funcional.

A LTM é líder no segmento de fidelidade B2B2C, com o maior e mais completo marketplace omnichannel de recompensas do Brasil. Com 13 anos de mercado, conta em seu portfólio com grandes clientes, como Santander, Unilever, Vivo, Shell, Porto Seguro, Tokio Marine e Avon. A empresa cuida de toda a gestão de programas de fidelidade, desde a campanha até a entrega dos prêmios ao consumidor final.

Possui um portfólio completo de soluções para o desenvolvimento e gerenciamento de programas de incentivo e fidelidade. Oferece produtos e ferramentas exclusivos para o resgate de prêmios on-line e off-line, que atendem às diversas necessidades dos programas de relacionamento, incentivo e fidelização. Com mais de 1 milhão de opções de prêmios, dispõe de experiências atraentes, relevantes e positivas para os clientes.

Fazem parte da Vertem, além da LTM, as startups Aberto, focada em engajamento personalizado dos consumidores com os varejistas; Devpartner, que provê inteligência de integração de negócios em ecossistemas; e Premmiar, que é o parceiro para soluções de premiação.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo