Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

SumUp lança solução para antecipar recebíveis de qualquer maquininha

Com a SumUp Antecipa, pequenas empresas poderão receber o pagamento de suas vendas no mesmo dia

Os serviços financeiros no País estão em um intenso processo de modernização, com a popularização dos pagamentos instantâneos e o avanço do open banking. No dia 7 de junho, mais uma novidade entrará em vigor: a circular nº 3.952 do Banco Central, que possibilita a antecipação dos recebíveis de transações realizadas em maquininhas de pagamento, por qualquer operadora.

Nesse cenário, a SumUp, fintech de soluções financeiras diversificadas, lança a SumUp Antecipa, que permite que pequenos negócios que não são clientes da SumUp antecipem o recebimento de transações feitas na função crédito em qualquer maquininha, sempre que o empreendedor precisar. O processo é realizado 100% online, sem burocracia e com taxas competitivas.

"Desde quando a circular foi criada, estamos investindo em tecnologia, sistemas e, principalmente, no desenvolvimento de uma solução simples, rápida e vantajosa para os clientes. Criamos a SumUp Antecipa para ajudá-los a receber rapidamente o pagamento de vendas a crédito, manter ou expandir seu negócio, negociar descontos com fornecedores nas compras à vista ou qualquer outra necessidade", explica Leonardo Vieira, Diretor de Crédito da SumUp.

Um dos diferenciais da SumUp Antecipa é o prazo de recebimento, que pode acontecer no mesmo dia, contanto que a solicitação seja realizada até às 14h, ou no próximo dia útil, caso seja feito após esse horário. "Algumas empresas, por exemplo, levam até dois dias para repassar os recebíveis aos clientes. Já na SumUp, o valor será depositado no mesmo dia. Outra vantagem da Antecipa são as taxas, que são bastante competitivas. Faz parte da nossa natureza estar próximos dos pequenos negócios brasileiros. Por isso, fomos ouvir quais eram as principais necessidades desse público, e receber os valores rapidamente pagando um preço justo eram as principais demandas dos empreendedores", afirma Leonardo.

Outra vantagem é que a SumUp Antecipa não tem burocracia. Após receber os valores, o cliente não precisa fazer mais nada - ele não precisará assinar nenhum documento adicional ou pagar taxas extras. O recebível das maquininhas do empreendedor será automaticamente redirecionado para a SumUp, que concluirá o processo de antecipação.

Para fazer a antecipação, os interessados devem se cadastrar no site ou aplicativo da SumUp Antecipa , conferir os valores disponíveis em todas as suas maquininhas e definir o quanto querem receber.

Sobre a SumUp  

A SumUp é uma fintech que oferece soluções financeiras, especialmente máquinas de cartão, para micro e pequenos negócios. Atualmente possui mais de 2.000 funcionários, 14 escritórios ao redor do mundo e conta com operações em 33 países. Nascida na Europa, em 2012, a fintech foi reconhecida pela revista americana Inc. como a empresa europeia com crescimento mais rápido no segmento - 14.368% entre 2013 e 2016.

No Brasil, a SumUp está presente desde 2013 com escritórios nas cidades de São Paulo e São José dos Campos, empregando 900 pessoas, sendo 60% mulheres e 24% LGBTQIA+. Foi reconhecida em 2018 como uma empresa Great Place to Work no país. Em abril de 2016, a SumUp uniu forças com a Payleven e aumentou ainda mais sua presença de marca, principalmente no Brasil.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo