Brasil,

ao³ anuncia investimento de R$ 150 milhões em soluções tecnológicas e atendimento ao cliente

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Viviane Andrade
  • SEGS.com.br - Categoria: Economia
  • Imprimir

A ao³, uma marca que potencializa negócios de micro, pequenas e médias empresas e escritórios de contabilidade, anuncia o investimento de R$ 150 milhões para evolução da tecnologia dos softwares contábeis, incluindo usabilidade e novas funcionalidades, e melhoria na experiência do cliente. Em maio, começou as entregas das novas fases do eSocial e inclusive para as empresas do grupo 3 (Simples Nacional, empregadores pessoa física (exceto doméstico), produtor rural PF e entidades sem fins lucrativos), que agora precisam entregar os eventos relacionados com a Folha de Pagamento. Com todas essas novidades do eSocial são esperados impactos para as empresas se organizarem, que precisam estar antenadas com os novos processos. Por isso, a ao³ terá como pilar ajudar aos contadores auxiliarem milhares de empresas brasileiras estarem em compliance.

“O investimento está acelerando nossas iniciativas de inovação e melhorias nos softwares, mas também estamos empenhados em levar informação de qualidade para ajudar o contador na sua capacitação e consequentemente para o seu negócio. No Brasil, a legislação muda constantemente e é um desafio diário para esse profissional se manter atualizado. Há pouco mais de oito meses lançamos uma iniciativa que se tem revelado um enorme sucesso: o projeto Guardião, que surgiu para facilitar a vida dos profissionais de contabilidade através de uma melhor e mais eficiente utilização da tecnologia. Estamos determinados a entregar valor aos nossos usuários e fazê-los brilhar perante os seus clientes. Recentemente, completamos um ano da marca ao³, eu me sinto muito entusiasmado com o futuro e tudo o que estamos fazendo e temos planejado para ajudar com forte impacto positivo os nossos muitos milhares de clientes, mesmo vivendo em um cenário macro tão desafiador”, afirma Jorge Santos Carneiro, presidente da ao³.

O projeto Guardião está sendo expandido para todos os milhares de escritórios de contabilidade da ao³, que agora contam com as consultorias proativas e agendadas para orientar na aplicação da legislação dentro software e na entrega das obrigações corretamente. Além disso, junto com a IOB, uma marca da ao³, a empresa está atuando ainda mais na atualização e na capacitação dos mais de 518 mil contadores e técnicos em contabilidade, com um programa de conteúdo que envolve webinars, cursos, eventos, podcasts, e-books e a websérie “Tem 1 minuto”. A iniciativa também leva um selo de exclusividade que identifica todo conteúdo original e único só para clientes da ao³.

Para os empreendedores, a ao³ também tem como foco ajudar o empreendedor gerenciar os desafios do dia a dia. Além de contar com um portfólio completo de soluções de gestão empresarial para PMEs e emissor de nota eletrônica, a empresa acredita que levar conteúdo de qualidade pode ajudar na prática os donos de empresa. Um dos exemplos é o podcast aoempreendedor³, lançado em novembro de 2020, e a agiliza³, websérie recém-lançada, ambos com linguagem acessível para levar dicas e ajudar quem trabalha por conta própria a potencializar seus negócios.

Investimento no time para melhorar experiência do cliente
Desde o início da pandemia, a ao³ abriu diversos postos de trabalho em áreas como comercial, financeiro, comunicação e principalmente em tecnologia e atendimento. Entre abril de 2020 e fevereiro de 2021, a empresa contratou 200 colaboradores. A ao³ também de anunciou a abertura de 158 vagas de emprego para os cargos como analista de suporte técnico com foco em eSocial e folha de pagamento, desenvolvedor. Net Core, programador Delphi, analista de qualidade, assistente de suporte, especialista de marketing digital, analista de negócios, arquiteto de softwares e desenvolvedor Full Stack. Em abril, foi realizado um Hackaton com mais 10.000 inscritos direcionado para as posições de atendimento ao cliente e contratados 125 colaboradores do total das vagas abertas.

Outra novidade é o plano de saúde mental e bem-estar para todos os quase 1.000 colaboradores. O programa conta com apoio de psicólogos, psiquiatras, terapias holísticas entre outros benefícios.

Sobre ao³

A ao³ potencializa negócios de mais de 100 mil micro, pequenas e médias empresas e 20 mil escritórios de contabilidade por meio de tecnologia e atitude de mais de 1.000 colaboradores.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar