Brasil,

Fintech desenvolve modelo de assembleia digital para diversos setores

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Victória Girotto
  • SEGS.com.br - Categoria: Economia
  • Imprimir

Hallo customiza soluções para cooperativas, sindicatos, consórcios, sociedades anônimas, entre outros

A assembleia digital se tornou uma realidade para muitos setores. Para respeitar o isolamento social necessário por conta da pandemia, muitos segmentos tiveram que absorver com rapidez e segurança a possibilidade de atuação virtual, a começar pela legislação, que teve que se ajustar e definir condições para a realização de assembleias no formato digital. Muitos adotaram 100% esse modelo e outros definiram um sistema híbrido, em que cooperados, associados e acionistas podem participar e votar tanto presencialmente quanto a distância. Pensando no crescimento desta demanda diante do cenário atual, a Hallo, startup especializada em desenvolver soluções digitais para instituições financeiras, está ampliando a sua atuação neste segmento e se especializando ainda mais na criação de assembleias on-line personalizadas.

A fintech já atendeu mais de 1 milhão de pessoas com a sua solução customizada para 14 cooperativas do Sistemas Ailos, três unidades da Unicred e Unimed Blumenau. “Ficamos muito contentes com os resultados que nossos clientes tiveram e os feedbacks positivos que o modelo digital trouxe para eles. Por isso, estamos dedicando mais esforços para este produto na Hallo, abrangendo mais setores que também precisam realizar esses importantes eventos para uma gestão democrática, como sindicatos, sociedades anônimas de capital aberto, consórcios, entre outros”, comenta Bruno Grahl, CEO da Hallo.

As reuniões virtuais têm demonstrado diversos pontos a favor, como serem mais econômicas e mais inclusivas, possibilitando a participação ativa de todos de maneira segura e transparente e, no caso de empresas e acionistas, auxiliando nas boas práticas de governança corporativa. Permitem a realização de todas as etapas que eram feitas nos encontros presenciais, de forma democrática e legítima, preservando os votos, mesmo a distância.

Dentre as funcionalidades que podem ser customizadas estão: votação on-line, resultados em tempo real, transmissão ao vivo, gravação, fórum, vídeos, pré-assembleia, disponibilização de documentos como demonstrativos e relatórios. As assembleias digitais são desenvolvidas de forma intuitiva, simples e com toda a identidade visual da respectiva instituição financeira ou empresa.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar