Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Decolar passa a aceitar PIX como forma de pagamento, com solução tecnológica da Koin

Modalidade está disponível no site e no aplicativo da companhia e utiliza o recém-lançado sistema da Koin, fintech de meios de pagamento do Grupo Decolar

A Decolar, maior empresa de viagens da América Latina, agora aceita PIX nas opções de pagamento de seus produtos, tanto no site quanto no aplicativo. Integrada ao sistema da Koin – fintech pioneira em boletos parcelados e que traz ao mercado novas soluções de pagamento –, adquirida pela companhia em 2020, a nova modalidade de pagamento instantâneo é simples, instantânea, segura e já está disponível para todos os clientes, como mais uma forma de democratizar o acesso ao turismo.

"A Decolar se destaca por oferecer, por meio de tecnologia de ponta, uma grande variedade de opções para os clientes montarem a viagem do seu jeito e de forma fácil, incluindo diversos meios de pagamento e as melhores condições, democratizando o acesso às viagens. Estamos sempre atentos às novidades e muito felizes em oferecer a facilidade do PIX como opção de pagamento aos nossos clientes, em parceria com a Koin", afirma Alexandre Moshe, diretor-geral da Decolar.

A disponibilização do PIX na Decolar ocorre após o sucesso do primeiro projeto em conjunto com a Koin, em 2019, que permitiu o pagamento de viagens com boleto parcelado em até 12 vezes, diretamente pelo site ou aplicativo. Essa solução permitiu o acesso de mais brasileiros à compra online de viagens, atraindo novos clientes para as plataformas de vendas da Decolar.

“Na Koin, trabalhamos para ajudar negócios dos mais diversos segmentos a vender mais, com soluções eficientes de meios de pagamento e antifraude. Agora estamos ampliando nosso portfólio com a solução de pagamento via PIX. Isso permitirá o acesso de mais pessoas a viagens, bens e serviços, além de ampliar a base de clientes de nossos parceiros, simplificando o processo de compra”, destaca Gabriel Lacombe, diretor comercial da Koin.

Como utilizar o PIX na Decolar

Basta entrar nas plataformas de vendas da Decolar e selecionar o produto ou serviço. Após a escolha, o cliente é direcionado para a área de pagamento (Como você quer pagar?). Depois, é só clicar na opção PIX, seguir o passo a passo e concluir a compra. O viajante pode pagar escaneando o código QR Code do PIX, com o seu aplicativo bancário (ou outros), e o pagamento é concretizado de forma instantânea. Todas as informações detalhadas sobre esse procedimento estão disponíveis no site e no app da companhia.

O PIX não cobra taxas e funciona 24 horas por dia, inclusive nos fins de semana e feriados. Utilizando tecnologia de ponta, a Decolar consegue analisar e aprovar a compra de forma instantânea.

Segurança

As informações dos usuários do PIX são armazenadas pelo Banco Central do Brasil e são protegidas pela Lei de Proteção de Dados (LGPD). Na Decolar, a segurança dos dados dos clientes é uma prioridade, por isso a solução antifraude integrada com a Koin oferece os mais modernos recursos de cibersegurança do mercado.

A fintech tem avançadas ferramentas antifraude, que previnem e detectam qualquer caso suspeito, com resultados altamente expressivos. A Koin também exporta essas soluções para empresas em diferentes segmentos.

Sobre a Decolar

A Decolar é a principal empresa de viagens no Brasil e na América Latina. Com mais de 20 anos de mercado, atua em 20 países da região, acompanhando os latino-americanos desde o momento em que sonham viajar até o compartilhamento de suas memórias. Graças ao forte compromisso com o desenvolvimento tecnológico, a Decolar oferece uma experiência completa e sob medida para mais de 18 milhões de clientes. Para mais informações, acesse: decolar.com/media-kit/#/.

Sobre a Koin

A Koin é a primeira fintech de pagamentos que financia e parcela compras online com a solução de boleto parcelado sem burocracia e 100% segura. A fintech está ampliando seu portfólio e agora traz o pagamento via PIX e sua solução antifraude para seus clientes. Com o propósito de oferecer serviços de valor agregado a seus clientes corporativos e melhorar a vida das pessoas, democratizando o acesso ao consumo, o objetivo da Koin é revolucionar a experiência de compra do mercado. Em 2020, a Koin foi adquirida pela Decolar, maior empresa de viagens da América Latina.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo