Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Will bank é uma das fintechs selecionadas para o Programa Scale-Up Endeavor Fintech 2021

Durante o programa, scale-ups terão seu crescimento acelerado através de conexões com a rede de especialistas da Endeavor

O will bank é uma das 12 fintechs selecionadas para o Programa Scale-Up Endeavor Fintech 2021. Promovido pela Endeavor - organização líder no apoio a empreendedores de alto impacto ao redor do mundo - a iniciativa busca acelerar o crescimento das scale-ups por meio de mentorias com especialistas em gestão, tecnologia e inovação.

"Estamos muito felizes em participar do Programa Scale-Up Endeavor Fintech 2021 e temos certeza que o aprendizado dos próximos cinco meses será fundamental para tornar o will bank ainda mais presente na vida dos brasieiros", comenta Felipe Félix - CEO do will bank.

O programa tem duração de 5 meses e se inicia com um diagnóstico completo do negócio, onde são identificados os desafios de crescimento e estratégias para superá-los. Cada fintech será acompanhada por um mentor padrinho ou mentora madrinha e participa de meetups com as maiores referências em empreendedorismo do Brasil para lidar com os seus principais desafios do segmento- de cultura e fundraising, a máquina de vendas e estratégia de expansão.

Entre os mentores do Programa Scale-Up Endeavor Fintech 2021 estão executivos de empresas como Banco ABC, Ebanx, Creditas, Guiabolso, Arquivei, Astella, Nelógica e Colink consultoria.

Além das mentorias individuais, as empresas participam de dinâmicas coletivas sobre resoluções de desafios e análise de cases e tem acesso a oportunidades de conexão com outros empreendedores ligados a Endeavor, com objetivo de contribuir com a geração de negócios.

As fintechs participantes foram escolhidas de acordo com critérios que as encaixam na categoria Scale-Up, ou seja, empresas que crescem pelo menos 20% ao ano em faturamento mínimo, número de funcionários e métricas específicas referentes ao segmento no qual atuam. Dessa forma, o programa busca empresas já com modelos de negócio ou produto validados no mercado e com evidências de crescimento e escala, e que possuem maior potencial para provocar transformações significativas na sociedade.

Sobre will bank

O will Bank deriva do pag!, fintech que foi criada em 2017 e recentemente ultrapassou a marca de 1,5 milhão de clientes distribuídos em todas regiões do país, sendo 60% deles em cidades com menos de cem mil habitantes. Em 2020 a empresa dobrou o seu quadro de colaboradores, atingindo a marca de 600 funcionários e para o ano de 2021, o banco planeja investir mais de R﹩60mm em pessoas e tecnologia.

Os interessados em solicitar o cartão múltiplo poderão preencher o formulário de pré-cadastro no site http://www.willbank.com.br/, que ainda está na fase beta de testes.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo