Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Fintech Dank Bank anuncia o lançamento de contas jurídicas

Com o lançamento, os correntistas terão acesso a serviços bancários e oferta de soluções inteligentes e adaptáveis, além do novo fundo de investimento em direitos creditórios

Aumentando seu mix de ofertas, o Dank Bank, fintech que visa proporcionar maior experiência aos usuários por meio de iniciativas sociais e sustentáveis, viabiliza aos correntistas a abertura de contas jurídicas. Com isso, além de serviços bancários, o banco digital tem como objetivo, por meio da Securitizadora, facilitar a solicitação de crédito por parte das empresas, solução pouco acessível no mercado financeiro tradicional.

De acordo com Fabiano Souza, CFO do Dank Bank, diante de um período econômico delicado, devido à pandemia do coronavírus, com a antecipação de recebíveis, será possível tornar a cadeia de distribuição mais fluída. “A necessidade de fluxo de caixa para as empresas de pequeno à grande porte se tornou viral. O excesso de créditos disponíveis trouxe taxas mais competitivas”, aponta. “Estamos engajados com o crescimento do nosso mercado, inicialmente lançando nossos serviços no Sul do país, mas já nos preparando para alçar voos maiores”.

O processo de securitização da fintech movimentou cerca de R$ 24 milhões em operações de recebíveis em 2020, e a meta é ter, mensalmente, um volume de R$ 10 milhões em operações até o final de 2021. O executivo reforça que o cliente que procura este modelo de negócio, geralmente são empresas que optam pela agilidade das Securitizadoras. “A captação para o Fundo é segura e atrativa. Buscamos por investidores profissionais e qualificados, que já possuem experiência com investimentos diversificados, o que garante operações rentáveis e baixo risco de inadimplência”.

Tanto a conta digital para Pessoa Jurídica quanto o FIDC – Fundo de Investimento em Direitos Creditórios – são estratégias que partem da premissa que a diversidade de produtos atrairá mais empresas que priorizam um bom relacionamento, além de agilidade e taxas competitivas. “Queremos oferecer novas oportunidades para que nossos clientes encontrem várias possibilidades em um único lugar. Cada vez mais rápido, iremos lançar operações e traçar estratégias que irão facilitar a vida das empresas”, finaliza Fabiano.

Dank Bank

Fundado em 2020, o Dank Bank é um banco digital de origem catarinense, que tem como propósito transformar as cidades em digitais, promovendo engajamento social, desenvolvimento sustentável e evolução tecnológica. Além de facilitar o jeito como as pessoas cuidam de seu dinheiro, a fintech desenvolve projetos de mobilidade, sustentabilidade e parcerias comerciais e sociais que garantem maior bem-estar para a sociedade. Algumas instituições apoiadas são: AJAPRA (Associação Jaraguaense Protetora dos Animais), Jaraguá Mais Saudável e APAE de Jaraguá do Sul.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo