Brasil,

Magnum Construtora lança novo empreendimento residencial a 5 minutos do Campolim

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Carla Acquaviva
  • SEGS.com.br - Categoria: Economia
  • Imprimir

Residencial Monterrey é o último lançamento da Magnum Construtora que alia localização realmente privilegiada com valor acessível e facilidades de pagamento.

Desde o início do ano, a Magnum Construtora vem trazendo novidades e mantendo o ritmo de lançamentos iniciado em 2020, realizando o sonho da casa própria de muitas famílias. E, aproveitando a taxa básica de juros da economia (Selic), a Magnum Construtora traz ao mercado mais um lançamento: o Residencial Monterrey, localizado na Vila Jardini a 5 minutos do Campolim, em Sorocaba. O empreendimento contará com três torres de treze andares cada e diversas opções de lazer para adultos e crianças.

Para atender moradores que estão em diferentes momentos de vida, o Residencial Monterrey irá oferecer sete opções de plantas com metragens que vão de 44 m² a 47 m², todas com sacada e dois dormitórios, e torres com elevadores. Os apartamentos serão entregues com preparação para ar-condicionado, além de piso frio (porcelanato ou cerâmico) na cozinha, banheiro, sacada, sala e área de serviço.

A área de lazer do residencial será completa e contará com mais de 12 itens que visam valorizar a qualidade de vida dos moradores: piscina adulto com raia, piscina infantil, salão de festas, espaço gourmet, churrasqueira, praças de descanso, quadra gramada, espaço fitness, vestiários, lounge, playground e solarium.

Localização privilegiada

A localização do Residencial Monterrey foi pensada para trazer conveniência e comodidade aos moradores. A tranquilidade de estar num bairro residencial ganha reforço com a proximidade de áreas de lazer como o Parque dos Estados, que conta com duas bacias hidrográficas e é permeado por árvores nativas e frutíferas, pista de caminhada, ciclovia, calçadas, área gramada, bancos, academia ao ar livre e playground. Além disso, o residencial está a 5 minutos da pista de caminhada do Parque Campolim.

Além dos parques, os futuros moradores do novo empreendimento da Magnum Construtora estão próximos a importantes vias como as avenidas Washington Luiz e Américo de Carvalho, tendo acesso a um transporte rápido que faz ligação com os centros comercial e financeiro de Sorocaba. O entorno conta ainda com escolas públicas e particulares, restaurantes, hipermercados, hospitais e centros de saúde, proporcionando aos moradores mais conforto e segurança para as tarefas do dia a dia.

O Residencial Monterrey chega ao mercado com valor promocional de lançamento, com unidades a partir de R$ 154.280,00 e facilidades e subsídios do programa Casa Verde e Amarela.

A Magnum conta com um plantão de vendas do Residencial Monterrey, com dois apartamentos decorados, localizado na Rua Tocantins, 830 (esquina com avenida Washington Luiz). Os interessados podem fazer o agendamento para conhecer o decorado ou fazer um tour virtual no site da Magnum: www.magnumconstrutora.com.br. Informações e agendamento pelo telefone (15) 3218.1300 ou pelo WhatsApp (15) 99192-7007.

Sobre a Magnum Construtora

Desde 1980, a Magnum reúne tradição e modernidade para construir novas possibilidades no segmento da construção civil. De uma pequena empresa, tornou-se uma das maiores construtoras do Estado de São Paulo porque soube se adaptar às reais necessidades do mercado, assumindo projetos de todos os portes, desde casas populares, loteamentos e conjuntos habitacionais até edifícios de alto padrão, passando por obras públicas, hotéis, hospitais, entre outros. Sempre se modernizando e acompanhando as mudanças do mercado imobiliário, a Magnum segue ajudando milhares de pessoas a realizar sonhos e a construir um novo conceito de viver bem. Em seu portólio conta com mais de 140 empreendimentos lançados e 20 mil unidades entregues. Outras informações no site https://www.magnumconstrutora.com.br/.

Serviço:

Lançamento Residencial Monterrey

Endereço: Rua Auta L. Paschoalick, 78 – Jardim Jardini – Sorocaba/SP

Plantão de Vendas e Decorados: Rua Tocantins, 830 (esquina com avenida Washington Luiz) – Sorocaba/SP

Contato: (15) 3218-1300 / (15) 99192-7007


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar