Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Imovelweb destaca que este é o melhor momento para quem quer financiar um imóvel

Com o aumento da SELIC, a taxa de juros para financiamento imobiliário deve aumentar nos próximos meses; Imovelweb conta com solução de financiamento imobiliário em parceria com a CrediHome

O Imovelweb, um dos maiores portais imobiliários do País, conta com uma série de soluções financeiras que trazem mais facilidade, segurança e benefícios aos seus clientes. Entre as soluções está o Financiamento Imovelweb, oferecido em parceria com a CrediHome, plataforma digital de crédito imobiliário. Por meio dele, é possível fazer uma simulação entre as instituições que oferecem o serviço e encontrar a melhor opção de acordo com o perfil do cliente.

A plataforma da Credihome disponível na solução Financiamento Imovelweb permite uma integração via APIs com as instituições financeiras, o que a torna "multibancos". Para encontrar a melhor opção de crédito, o usuário deve acessar a página do Financiamento Imovelweb e digitar as informações referentes ao financiamento que deseja fazer, como o valor do imóvel, o valor que precisa de crédito e o prazo em que deseja fazer o pagamento. A partir dos dados, o simulador faz uma pesquisa com os maiores bancos do mercado e identifica as melhores condições para que o usuário possa analisar a melhor proposta e fechar negócio.

De acordo com Tiago Galdino, CFO do Imovelweb, os detalhes da solução foram pensados para facilitar a contratação. Tudo é feito 100% online, sem burocracias e papel, o que também evita que o cliente precise se deslocar nesse momento em que é importante permanecer a maior parte do tempo possível em casa.

"A aprovação de crédito pode ser feita em até 24 horas e a contratação e formalização também acontece de forma mais rápida, o que reduz a esteira tradicional de financiamento em metade do tempo. O serviço é gratuito e conta com consultores especializados e assessoria em todo o processo. Nós, com a ajuda da CrediHome, queremos contribuir mais uma vez com todo o processo de aquisição de um imóvel, desde a busca em nosso portal até a compra por meio do financiamento imobiliário", destaca Tiago.

O CFO do Imovelweb também ressalta que este é o melhor momento para quem quer fazer um financiamento imobiliário. "Com o aumento da SELIC, a tendência é que a taxa de juros de financiamentos também suba nos próximos meses. Por isso, esse é o melhor momento para se fazer um financiamento imobiliário, pois o cliente ainda conseguirá aproveitar ótimas taxas de juros e realizar o sonho de ter seu próprio imóvel ainda mais rápido", finaliza o executivo.

Sobre a CrediHome:

A CrediHome é uma plataforma digital de crédito imobiliário que conecta o cliente interessado no financiamento imobiliário ou home equity a todos os bancos de maneira gratuita, online, prática e sem burocracia, provendo ainda uma assessoria completa desde a aprovação do crédito até a liberação do recurso.

Sobre o Imovelweb:

Com 20 anos de existência, o Imovelweb é um dos maiores portais do mercado imobiliário do Brasil. Referência em Real Estate, com cerca de 170 colaboradores no Brasil, é uma multinacional sólida, de capilaridade nacional e com a maior capacidade de investimento do mercado em plataforma digital. O Imovelweb se destaca em seu mercado por representar o consumidor em todas as suas necessidades e momentos de vida, oferecendo as melhores oportunidades de negócios do setor imobiliário no Brasil.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo