Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

EMAE entra para o ranking das empresas de maior crescimento do Financial Times

O ranking contempla as 500 empresas que mais cresceram em receita, entre 2016 e 2019

A Empresa Metropolitana de Águas e Energia - EMAE entrou para o ranking que aponta as 500 empresas com maior crescimento de receita nas Américas. Publicado pelo jornal britânico Financial Times, o ranking aponta as empresas que tiveram um crescimento consistente nos últimos anos. A EMAE entra para a lista junto com outras 30 empresas brasileiras. Além do Brasil, mais seis países foram citados na classificação e, nomes como Facebook, Tesla, Netflix e Uber, encontram-se no topo da tabela.

A lista do Financial Times foi compilada pela Statista, empresa alemã especializada em dados de mercado consumidores, que classificou os participantes pela taxa composta de crescimento anual (CAGR) e alguns outros critérios exigidos durante os processos de seleção.

O ranking do Financial Times não reflete as questões econômicas de cada país. Busca classificar economicamente as empresas por fatores econômicos de antes e depois da pandemia do coronavírus. Assim, faz uma análise da força, capacidade futura e resiliência das companhias, o que pode indicar aquelas que terão melhores condições para sair deste momento crítico que assusta o mundo desde final de 2019.

Para a EMAE, fazer parte desse ranking é o reconhecimento de que as ações estratégicas vêm apresentando resultados para a Companhia. Marcio Rea, diretor presidente da EMAE, completa: "figurar na lista do Financial Times mostra que estamos no caminho certo, com uma gestão voltada para a valorização da Empresa e para obtenção de resultados consistentes".


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo