Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Desenvolvedora de bancos digitais conta com Onboarding Checking da Nextcode

De maneira 100% automatizada, as APIs para Onboarding Digital da Nextcode levam em média 13 segundos para processar e analisar as informações de novos usuários

A Digital Banks, desenvolvedora de plataformas de pagamentos e bancos digitais, otimiza seu processo de Onboarding Checking com o apoio da Nextcode, responsável pela validação cadastral por meio de análise das informações de documentos. O projeto entre as empresas tem como foco tornar o processo de abertura de conta e novos cadastros mais rápido e seguro.

Entre as principais instituições desenvolvidas pela Digital Banks que contam com a solução da Nextcode estão o Pride Bank, primeiro banco digital do mundo voltado para o público LGBTQI+, Impact Bank, que tem como proposta gerar valor social e ambiental, e o Fractal Bank, que conta com diversos serviços e busca reduzir processos burocráticos populares entre outras instituições convencionais.

De acordo com Rodrigo Corazza, CEO da Digital Banks, a parceria entre as empresas tem muita sinergia. “A Nextcode tem sido muito importante para a expansão do nosso negócio. Para se ter uma ideia, nos primeiros dias de lançamento do Pride Bank, tivemos milhares de contas abertas e, para processar e validar todos esses dados de novos usuários, a solução da Nextcode foi crucial. Eles têm grande expertise nesse processo de Onboarding Checking”, aponta o executivo.

Empregando técnicas de extração de informações baseadas em Machine Learning, as APIs para Onboarding Digital da Nextcode oferecem um rápido tempo de resposta e maior assertividade, de modo que o processo não conta com qualquer intervenção humana. Luiz Penha, COO da Nextcode, reforça que “a validação dos principais campos de documentos de identificação brasileiros tem 95% de acurácia nas imagens analisadas. Esse é um fator de extrema relevância para a Digital Banks e seus bancos digitais, visto seu crescimento nos últimos anos”.

Pensando em projetos futuros, as duas instituições têm trabalhado juntas, a fim de tornar o processo de abertura de conta cada vez mais rápido e seguro. “Esperamos ampliar cada vez mais nosso negócio, desenvolvendo novos bancos digitais que possam apoiar a sociedade como um todo. Para tanto, a parceria com a Nextcode terá grande influência. Acreditamos muito em seu negócio e contamos com toda a expertise do time para aperfeiçoar o processo de checagem, tornando-o cada vez mais assertivo”, finaliza Corazza.

Sobre a Nextcode

As empresas que realizam o processo de onboarding de novos cadastros por meios digitais, necessitam de tecnologias mais seguras e eficientes, ou seja, o meio de cadastramento, envio de documentos e primeira relação de empresa-cliente, que agora é feito online, precisa de uma garantia de relações confiáveis entre duas partes, cliente e empresa. Nesse sentido, a Nextcode é responsável pela validação cadastral, por meio de análise das informações de imagens, documentos de identificação, comparação entre foto do documento e selfie (facematch) e KYC, com background-check, tornando o processo de onboarding de novos clientes mais ágil e seguro.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo