Brasil,

Arquivei apresentará caso prático de integração de sistemas e automação de processos aplicado à logística, em evento virtual gratuito

Durante a "Semana Paperless Innovation 2021", Gabriela Chamis, Head de Vendas da Arquivei, ministrará palestra online nesta quinta-feira (25/3), às 15h, compartilhando informações relevantes sobre o tema e caso de sucesso do setor industrial, aplicado à logística, com resultados práticos. As inscrições são gratuitas.

A Arquivei - referência em captura, estruturação e gestão de dados de documentos fiscais para empresas -, é uma das empresas palestrantes da "Semana Paperless Innovation 2021". O evento virtual e ao vivo é promovido pelo Instituto Information Management e contempla uma série de palestras com grandes especialistas de diversos setores sobre tecnologias, que estão transformando processos em papel por processos digitais.

A Head de Vendas da Arquivei, Gabriela Chamis, fará sua apresentação nesta quinta-feira (25/3), às 15h. Na ocasião, Gabriela falará sobre os ganhos de tempo e assertividade a partir da integração de sistemas e automação de processos, apresentando um caso prático com os reais benefícios dessa transformação em um cliente da companhia do setor industrial, aplicado à logística.

"Em uma era em que o digital está transformando de forma acelerada os negócios, os meios como as empresas se relacionam, estruturam e trocam informações dentro de suas estruturas, com seus consumidores, parceiros e instituições do governo, precisam acompanhar as tendências para que as marcas se tornem mais ágeis e competitivas.", destaca Gabriela Chamis. "Compartilharemos um caso de sucesso de um cliente do setor industrial, que tinha um grande desafio de transformar em digital o trabalho burocrático e manual de manuseio de um gigantesco volume de documentos fiscais dentro de seu departamento de logística, dado o tamanho da organização e a capilaridade de suas operações. Apresentaremos resultados práticos, baseados na integração de sistemas e automação de processos", completa.

A programação da Semana Paperless Innovation 2021 traz seis palestras diárias com grandes especialistas do mercado, que vão totalizar 24 apresentações ao longo dos quatro dias de evento virtual e ao vivo. O grande objetivo é o compartilhamento das mais recentes informações, conceitos, tendências e aplicações com relação aos avanços tecnológicos disponíveis hoje e que estão ajudando as empresas a migrar seus processos para o universo digital, colocando-as em um novo patamar nos mercados que atuam.

Serviço - Evento virtual

Palestra da Arquivei: 25 de março de 2021, às 15h

Palestrante: Gabriela Chamis, Head de Vendas da Arquivei

Tema: "Integração e automação: ganho de tempo e assertividade nos transportes". Arquivei falará sobre os ganhos de tempo e assertividade a partir da integração de sistemas e automação de processos, apresentando um caso de sucesso com os reais benefícios dessa transformação na prática em um cliente do setor industrial, aplicado no departamento de logística.

Organizador: Instituto Information Management

Sobre a Arquivei

A Arquivei é referência em captura, estruturação e gestão de documentos fiscais para empresas no Brasil. Sua plataforma SaaS possui integração direta com a Sefaz Nacional via webservice, permitindo consultas de notas fiscais e outros documentos fiscais eletrônicos, como CTe e MDFe. Fundada em 2014, com sede em São Carlos, a Arquivei atende mais de 90 mil empresas em todo o País. Foi eleita pelo segundo ano consecutivo uma das "100 Startups to Watch", além de uma das empresas selecionadas pelo Google para imersão no Vale do Silício, nos EUA. É ainda uma das empresas apoiadas pela Endeavor.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar