Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Aplicativo cria método de ganhar dinheiro pagando contas, entenda

Os programas de fidelidade de cartão de crédito têm evoluído muito nos últimos anos, foi o tempo em que usávamos nossos pontos apenas para milhas e passagens aéreas.

A verdade é que com advento da pandemia do novo coronavírus as pessoas valorizam mais a segurança e o conforto e muitas pessoas ficaram sem saber o que fazer com os pontos do seu cartão, já que a maioria expira com o tempo.

Camila de 28 anos, moradora da cidade de São Paulo diz: "Eu sempre perdi muitos pontos, toda vez que eu lembrava de resgatar, porque demorava muito para juntar, já havia expirado", contou.

Pensando nisso, o In Mais um dos programas de benefícios existentes apresentou uma proposta ousada que deixou todos chocados!

Até mesmo pagando as contas da sua casa você passou a ganhar cashback.

"Olha, não é muito, mas sabe é um começo, quem diria que eu ganharia dinheiro para pagar minhas contas e ainda sem sair de casa", disse Camila.

Quando questionada o que ela faria com o dinheiro dos pontos, ela respondeu que talvez use para ir jantar com seu marido no Outback, afinal é o Outback né....

Se assim como Camila você não quer perder nada, transfira seus pontos para o In Mais agora, ou vai ficar perdendo dinheiro para sempre?

Sobre o In Mais

Fundado em 2014 o In Mais já nasceu trazendo diferenciais e benefícios inéditos, se posicionando no mercado como o programa de fidelidade mais completo, inovador e com o maior número de benefícios para os participantes. Vale destacar que os pontos transferidos ou acumulados NÃO EXPIRAM, sendo este um dos grandes diferenciais do programa.

São diversas formas de usar e ganhar pontos: cashback (conversão de pontos em dinheiro), pagamento de contas, QR Code, produtos, vouchers, recarga de celular e agora resgate por meio de um cartão (que reflete o saldo de pontos em reais). Desta forma, o In Mais vai além de um programa de fidelidade, ele passa a ser um Programa Digital.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo