Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Entenda o boom dos investimentos em startups por pessoas físicas

Segundo matéria publicada recentemente no portal Infomoney, sites para pessoas físicas investirem diretamente em startups cresceram no Brasil. Isso ocorre porque, apesar de mais arriscada, para o atual momento do mercado, a opção tem tido maior potencial de retorno financeiro. Esse movimento já tem sido observado por diversas plataformas, inclusive a SMU, uma das maiores no segmento de crowdfunding de investimentos.

Para os investidores, a fintech é a porta de acesso para a diversificação dos investimentos. Já para os empreendedores, é acesso ao smart money dado pela interconexão de empresas, fundos, investidores profissionais e investidores-clientes engajados.

Dentre os diferenciais da plataforma está o fato de que a SMU e seus sócios colocam recursos próprios em todas as rodadas de investimento, criando assim um alinhamento de interesse com os investidores. De 2015 até agora, a startup já realizou mais de 22 captações, movimentando mais de R$30 milhões de reais em investimentos em startups, inclusive a captação de R$2 milhões para Dr. Cannabis, empresa voltada para o acesso a produtos à base de cannabis no Brasil, em apenas 20 dias.

O que acha de bater um papo e conhecer um pouco mais sobre a fintech, o mercado de crowdfundings no Brasil e cenários para os próximos anos? Coloco à disposição o CEO da SMU, Rodrigo Carneiro - também presidente da Associação Brasileira de Crowdfunding de Investimento (Crowdinvest) - à disposição para o papo.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo