GameStop, Short Squeeze, Day Trade: como brasileiros estão investindo?
Investidores brasileiros estão acessando o mercado de ações dos EUA pela startup Stake
Acredito que você esteja acompanhando um pouco a movimentação do mercado financeiro e o boom que a GameStop tem causado. Muito tem se falado sobre short squeeze , day trade e a possibilidade de pessoas físicas terem a facilidade de acessar o mercado de ações, em especial o americano. O caso é tão inédito, que veículos como Fantástico, Jornal Nacional e toda a mídia (especializada ou não) tem falado sobre o assunto.
Nas últimas duas semanas, a quantidade de compras e vendas nos mercados dos EUA atingiu níveis sem precedentes. Liderando este cenário de alta volatilidade está a Stake, corretora fundada na Austrália e que opera globalmente, que ficou na linha de frente desse movimento.
Para o fundador e CEO da Stake, Matt Leibowitz, estamos vivendo uma mudança sem precedentes que irá gerar um impacto definitivo nos mercados e na tecnologia. Sem volta. “Antes da Stake, era muito difícil e caro para as pessoas participarem do mercado americano estando fora dos EUA. E a gente sabia que deveria existir uma maneira mais integrada e econômica. Em termos de crescimento, os últimos eventos do mercado americano nunca estiveram tão em alta. Como uma plataforma que dá acesso a essas oportunidades, independente de qual seja o perfil do investidor, estamos crescendo exponencialmente. Algumas pessoas acham que $GME vai para US$ 1000, outras que vai para US$ 10, mas estamos puramente focados em dar a todas as pessoas acesso a qualquer oportunidade que considerarem adequada”, afirma.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>