Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Especialista em mercado financeiro oferece aulas gratuitas de investimento na Bolsa de Valores

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Pietra Ribeiro
  • Adicionar comentario
  • SEGS.com.br - Categoria: Economia
  • Imprimir

Apesar da crise provocada pelo novo CoronaVírus, o mercado financeiro brasileiro tem boas notícias: O Ibovespa subiu 15,9% no último mês, fechando aos 108.930 pontos, no melhor novembro desde 1999. O fluxo de investidores pessoas físicas na bolsa também cresceu no mês que antecede o Natal, e seguindo a tendência do primeiro semestre, o número de brasileiros investindo continua em alta.

Para ajudar estes investidores iniciantes a obterem uma melhor performance, o especialista em investimentos, Lucas Rufino, realiza a Semana do Investidor Iniciante, até o dia 17 de janeiro, na qual disponibiliza quatro vídeos aulas que vão ajudar as pessoas a identificar quais são os melhores investimentos, como montar uma carteira de sucesso, investimento com segurança, definição de metas e previsão de retorno de investimento, tópicos essenciais para quem está começando. O conteúdo é gratuito e os interessados podem se inscrever em: https://1milhaocom30.com/euinvestidor-imp

“Acredito que aprender a investir deveria ser matéria básica da escola para desmistificar a visão especulativa apresentadas em filmes e séries e tornar a Bolsa de Valores em uma opção de investimento tão democrática como a poupança. Mas, para isso, é preciso educação financeira para desenvolver uma visão de longo prazo e ensinar as pessoas a verem o mercado de ações como um lugar onde elas se tornarão sócias de grandes negócios e que com um bom planejamento, poderão ser bem sucedidas, sem correr riscos excessivos”, pontua Rufino.

Mais sobre Lucas Rufino - Investidor, educador financeiro e rosto da escola 1 Milhão com 30, Rufino ensina, há mais de quatro anos, como investir na Bolsa de forma descomplicada. “Investir é muito mais simples que ensinam por aí. Todos somos apenas “pobres mortais” diante do mercado”, afirma o especialista.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo