Brasil,

Com crescimento 7 vezes maior durante a pandemia, carteira digital popular brasileira Cash.in vai oferecer cartão Elo

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Amanda Ivanov
  • SEGS.com.br - Categoria: Economia
  • Imprimir

Criada com o propósito de revolucionar a forma como empresas pagam bônus e prêmios de incentivo a colaboradores e terceirizados, a startup Cash.in acaba de firmar parceria com a paySmart para emissão de cartões Elo, bandeira de cartões 100% brasileira, para todos os seus usuários. Com a iniciativa, a startup pretende alcançar novos mercados e auxiliar milhares de pessoas com pouco acesso à serviços financeiros a participarem do ecossistema de pagamentos. Durante a crise causada pela pandemia do Covid-19, a Cash.in cresceu sete vezes em comparação ao mesmo período do ano anterior e pretende transacionar R﹩ 50 milhões até o final de 2020.

A Cash.in já possui grandes contratos com players da indústria farmacêutica, varejistas, bebidas e alimentos, e neste momento -- reconhecida como a carteira digital popular brasileira -- escolheu a Elo, por meio da parceria firmada com a paySmart, pela identificação com o fato de ambas serem empresas brasileiras e acreditarem em um objetivo comum: facilitar as transações financeiras entre empresas e pessoas física e proporcionar autonomia e acesso a serviços financeiros aos usuários de todas as classes sociais. O cartão é processado pela paySmart, uma processadora de pagamentos certificada pela Elo que possui uma API simples e permite que clientes como a Cash.in iniciem uma operação em pouquíssimos dias.

CEO da Cash.in, Nanin Gordon estima que irá transacionar cerca de R﹩ 50 milhões até o fim do ano com os serviços oferecidos pela plataforma e aposta na ampliação do alcance da startup com a nova parceira: "Oferecer cartões Elo aos nossos clientes nesse novo projeto é assertivo e sinônimo de comodidade e segurança". Nani afirma ainda, que a pandemia produziu investimentos expressivos das empresas em premiações e bônus para seus colaboradores, acelerando a digitalização de negócios que ainda não apostavam na transformação.

Especializada em otimizar transações financeiras, a Cash.in trabalha para que empresas façam o pagamento de seus colaboradores - inclusive dos que não possuem conta em banco - por sua plataforma digital. Com um cadastro simples, é possível transferir valores que podem ser utilizados pelos usuários de diversas formas, como pagamento de boletos, transferências, saques em lotéricas ou em cupons de lojas cadastradas. E para empresas, entrega um resultado otimizado, também oferecendo análise de dados e maior controle sobre suas operações.

Sobre a Elo: A Elo é uma das principais empresas brasileiras de tecnologia de pagamentos. Com nove anos de mercado, a Elo tem mais de 132 milhões de cartões emitidos em parceria com mais de 30 emissores. A Elo tem aceitação em 10 milhões de estabelecimentos em todo o País e em 200 países e territórios, resultado da parceria com a Discover Global Network, marca global de pagamentos da Discover Financial Services. A Elo é uma das Melhores Empresas para se Trabalhar na América Latina, de acordo com ranking do Great Place to Work 2019.

Sobre a Cash.in: a Cash.in é uma empresa de tecnologia que otimiza a entrega de valores em prêmios de incentivos, e outros, entre empresas e colaboradores. A plataforma 100% online criou uma prática de contas onde executivos gerenciam seus valores, permitindo que as transações sejam feitas de forma rápida e eficiente, reduzindo gastos de energia, tempo e dinheiro e eliminando processos físicos e em papel. Para os colaboradores, oferece autonomia e liberdade de uso dos seus créditos e prêmios, além de ser intuitiva e fácil de navegar. Focada em transformar o mercado de pagamentos de prêmios de incentivo e oferecer melhor usabilidade para os usuários, a empresa começou sua operação em 2019. Hoje, já atende grandes nomes da indústria nacional e iniciou sua expansão para empresas de Fortaleza e Salvador. Mais informações: https://www.cashin.com.br.

Sobre a paySmart:

A paySmart é uma Fintech que permite que qualquer empresa se torne um banco digital, empoderando emissores e carteiras digitais, sempre com um mindset de simplicidade e eficiência. Seja no modelo de processamento completo, BIN Sponsor, ou com serviços EMV, a tecnologia paySmart® está presente em mais de 27 milhões de dispositivos, em 5 países. Da emissão de cartões e pulseiras ao provisionamento de celulares, passando por validação de transações, gerenciamento de chaves, preparação de dados, aplicações no cartão e no celular, NFC, PIX e QR Codes, a tecnologia paySmart® faz o dia a dia de milhões de pessoas mais simples, mais barato e mais seguro. Em 2020, a paySmart foi reconhecida como uma das 5 melhores empresas para se trabalhar em Serviços Financeiros no Brasil segundo a organização Great Place to Work (GPTW) e foi selecionada pelo programa Scale-up da Endeavor, maior organização de apoio a empreendedores de alto impacto do mundo.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar