Brasil,

EWZ Capital inaugura casa de investimentos em SP

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Paula Rocha
  • SEGS.com.br - Categoria: Economia
  • Imprimir

A assessoria de investimentos completou apenas um ano e está em franca expansão, ampliando a atuação no interior de SP e mirando no primeiro bilhão de reais de patrimônio

Uma assessoria de investimentos jovem e arrojada. Esta é a essência da EWZ Capital, fundada em 2018 inicialmente por Luca Gallacci (26) e Victor Mouadeb (27), que logo trouxeram os amigos Henrique Castiglione (25) e Raphael Pereira (26) para reformularem o modelo de negócios em maio de 2019 e iniciarem o novo projeto, agora com tecnologia, marketing e educação integrados. O nome escolhido foi uma homenagem ao fundo de investimento EWZ (também conhecido como Ibovespa dolarizado) e à paixão dos sócios pelo mercado de capitais. No início eram apenas sete pessoas, mas pouco mais de um ano depois o time da assessoria já conta com 85 pessoas e continua crescendo, mas para os jovens empreendedores, o crescimento é sustentável e segue muito próximo dos valores e aspirações dos fundadores.

"Nossa intenção foi criar uma assessoria de investimentos disruptiva e atualizada, com um espírito jovem, mas que, ao mesmo tempo, ofereça segurança e alto rendimento para os nossos clientes. Queremos ajudá-los a fazer os melhores investimentos, de acordo com diferentes perfis e necessidades", destaca Henrique Castiglione, sócio e diretor comercial da EWZ Capital.

A EWZ conta com unidades em São Paulo, Rio de Janeiro e Teresópolis, mas está abrindo novas filiais em Tatuí, São José dos Campos e Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, para as quais já fez 40 contratações. A intenção é dobrar até o final deste ano seu patrimônio investido, que hoje é de 550 milhões de reais. Uma meta arrojada, mas possível, ainda mais para uma assessoria de investimentos que começou com 70 milhões. O crescimento mensal da empresa é de cerca de 20%. Para 2021, o desejo é chegar a 10 novas capitais.

Em apenas seis meses de existência, a empresa já havia expandido, inaugurado uma grande casa na região do Alto de Pinheiros, bairro paulistano onde está localizada, mas eles já estão ampliando o espaço para novos imóveis vizinhos. Em junho foi inaugurado o espaço conceito da EWZ, com cafeteria, bar, galeria de arte, jardim com área gourmet, área para treinamentos e formação de novos assessores de investimentos e investidores, em uma atmosfera descontraída e inovadora. O local também foi planejado para receber eventos e exposições aos finais de semana.

O objetivo da companhia é ser uma empresa 360, que atenda às mais diferentes necessidades. "Se o cliente precisa fazer câmbio para uma viagem, nós oferecemos. Se ele precisa fazer um seguro para a sua casa ou seu automóvel, pode ficar tranquilo porque nós fazemos também. Queremos estar presentes na vida de quem atendemos, cobrindo as suas necessidades de forma simples e fácil", resume Castiglione.

Além do atendimento ao cliente, outro foco da EWZ Capital é desenvolver novos clientes e talentos, o que acontece não apenas por meio dos cursos realizados na sede, mas também pelos canais no YouTube Clube do Henriquecer e pela plataforma educacional do Guru Investidor. Ambos buscam dar informações sobre o mercado financeiro, ajudando investidores e assessores de investimento que já tem experiencia ou que estão dando os primeiros passos no mercado.

Sobre a EWZ Capital

Fundada em 2018 por Victor Mouadeb e Luca Gallacci, a EWZ Capital é uma assessoria de investimentos jovem, arrojada e disruptiva, credenciada a
XP Investimentos. Tem como missão ajudar pessoas e empresas em sua educação e planejamento financeiros, de maneira personalizada e inteligente. Oferece soluções completas para seus clientes, auxiliando-os não apenas a realizar os investimentos mais adequados ao seu perfil e necessidades, mas também por meio de outros serviços, como câmbio, seguros, investimentos no exterior, crédito, empresas e educação. Possui unidades em São Paulo, Rio de Janeiro e Teresópolis, além de mais três em processo de abertura: Tatuí, São José dos Campos e Ribeirão Preto.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar