Brasil,

Semana AliExpress Black Friday oferece produtos de marca com descontos de até 90% e entregas antes do Natal

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Anita Mori
  • SEGS.com.br - Categoria: Economia

Maior site de compras internacionais do mundo realiza uma semana inteira de ofertas. Produtos vendidos diretamente pelos fabricantes chegam ao Brasil em voos fretados

As ofertas da Black Friday para os brasileiros tiveram início no AliExpress nesta segunda-feira (23) e reúnem mais de 200 milhões de produtos com preços reduzidos. O valor excepcional será mantido até a sexta-feira (27) e incluem itens de marcas conhecidas, como Xiaomi.

A cada dia da semana dois produtos especiais serão oferecidos por preços que superam os 90% de desconto. Para ter acesso às super ofertas é preciso comprá-las no dia em que entram em desconto e, no momento da compra, inserir um código especial que reduz seu preço. Entre os itens em super oferta estão diversos eletrônicos, como o smartphone Android Infinity, o smartwatch Amazfit, drones, caixas de som e câmeras de segurança automotiva. Cada super oferta é válida por 24 horas e há uma quantidade limitada de cada item vendido a preços promocionais.

Para garantir entrega rápida diretamente dos fabricantes, no exterior, até a porta do consumidor, no Brasil, o AliExpress está fretando, todas as semanas, quatro voos diretos para o país. O esforço logístico assegura que os pacotes cheguem para os compradores antes do Natal, tradicional data de troca de presentes. No período do festival global de ofertas 11.11, do AliExpress, entregas internacionais começaram a chegar à casa dos compradores em menos de uma semana (seis dias corridos), em função das melhorias logísticas.

As compras, tanto no site quanto no aplicativo, podem ser parceladas em até seis vezes sem juros no cartão de crédito e, em centenas de milhares de itens, é possível optar pela entrega com frete grátis e devolução sem custos para um endereço no Brasil. Este ano, o AliExpress introduziu, ainda, um serviço de atendimento ao consumidor operado por nativos em língua portuguesa.

Além das super ofertas com descontos de até 90%, produtos de casa e jardim, brinquedos, itens de decoração, roupas e todos os demais produtos vendidos na plataforma terão preços reduzidos em até 70% nesta semana. Um desconto adicional, de US$ 4, será concedido a quem inserir o cupom BLACKBR4OFF em seu carrinho de compras, no momento de finalizar o pedido. O promocode será válido até o final da sexta-feira (27), e deve ser digitado em caixa alta, sem espaços entre as letras.

Veja abaixo a lista dos itens em super oferta, as datas em que cada promoção entra em validade e os códigos necessários para ativá-las:

Terça-feira, 24 de novembro:

Xiaomi Inface massageador - cupom de desconto: INFA24
https://pt.aliexpress.com/item/40012116686 3 7.html

Câmera DASH 24 para carros - cupom de desconto: DASH24
https://pt.aliexpress.com/item/329312821 2 1.html

Quarta-feira, 25 de novembro:

Mini drone 4K SG906 PRO - cupom de desconto: HIPA25
https://pt.aliexpress.com/item/1005001335446244 . h t m l

Mouse gamer Razer - cupom de desconto: RAZE25
https://pt.aliexpress.com/item/3305953227 0 .html

Quinta-feira, 26 de novembro:

Smartwatch Amazfit GTS - cupom de desconto: AMAF26
https://pt.aliexpress.com/item/4000183218 5 96.html

Roteador e repetidor Xiaomi AX800 - cupom de desconto: WIFI26
https://pt.aliexpress.com/item/4001052636749.h t ml

Sexta-feira, 27 de novembro:

Smartphone POCO M3 - cupom de desconto: POCO27
https://pt.aliexpress.com/item/1005001687778382.h t ml

Caixa de som bluetooth ANKER Motion + - cupom de desconto: ANKR27
https://pt.aliexpress.com/item/4000295633236.htm l

Sobre o AliExpress
Lançado em 2010, o AliExpress (https://www.aliexpress.com) é um marketplace global que dá aos consumidores em todo o mundo a possibilidade de comprar diretamente de fabricantes e distribuidores. A organização pretende se tornar uma plataforma para que comerciantes de todas as partes do mundo possam vender local e globalmente. O AliExpress opera em vários idiomas, entre eles português, inglês, russo, espanhol, italiano e francês.

Sobre o Alibaba Group

O Alibaba Group é uma multinacional de tecnologia cuja missão é tornar mais fácil fazer negócios em qualquer lugar na era digital. O grupo pretende construir a infraestrutura comercial do futuro, visando que seus clientes possam se encontrar, trabalhar e viver inseridos no universo do Alibaba, que será uma empresa que durará pelo menos 102 anos.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:

Security code Atualizar