Brasil,

Credicard turbina programas de Cashback durante a Black Friday

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Felipe Pessoa
  • SEGS.com.br - Categoria: Economia
  • Imprimir

Clientes poderão aproveitar programa 100% gratuito e cashback dobrado na modalidade paga; compras em lojas parceiras também terão descontos

A Credicard vai turbinar os seus dois novos programas de cashback no período do ano mais aguardado pelos consumidores: a semana da Black Friday. Os clientes que aderirem aos programas ZERO+Cashback e Cashback na Loja, este último 100% gratuito, poderão aproveitar retornos acima do padrão, que se acumulam às promoções oferecidas pelos varejistas.

O programa ZERO+Cashback, exclusivo para clientes Credicard ZERO, normalmente oferece 1% de retorno sobre o valor de todas as compras, com o pagamento de uma mensalidade de R$ 13. Entre os dias 23 e 30 deste mês, porém, a marca vai oferecer 2% de volta em todas as transações. Outra novidade é que os clientes que contratarem o módulo até 30/11 receberão o valor da primeira mensalidade de volta em forma de crédito na próxima fatura.

A marca recomenda que o benefício seja contratado por aqueles que tenham gastos mensais superiores a R$ 1.300 ou que concentrem suas compras nos parceiros com maior porcentagem de cashback, como Netshoes, Petz e O Boticário - desta forma, a mensalidade paga pela função será compensada pelo ganho financeiro. A contratação do módulo do Cashback é simples e fácil - basta entrar na aba "serviços" do App Credicard e escolher a opção "+ Cashback".

Cashback Gratuito

Também tem opção para quem não quiser aderir a um programa de incentivo pago. O Cashback na Loja oferece dinheiro de volta nas compras em mais de 120 estabelecimentos parceiros e, durante a Black Friday, terá um cashback especial de 5% nas Casas Bahia e 2,2% nas Lojas Americanas, dentre outros parceiros. Para ter acesso ao Cashback na Loja, o cliente só precisa se cadastrar no site https://www.cashbacknaloja.com.br e fazer suas compras sempre pela plataforma.

Os programas ZERO+Cashback e Cashback na Loja ainda não estão disponíveis aos clientes da nova plataforma Credicard.

Descontos

Além do cashback turbinado, as compras com cartão Credicard também terão descontos adicionais nas compras de duas empresas de peso, Netshoes e Natura. Na marca de artigos esportivos, que está com descontos de até 70% em seu site, clientes Credicard terão 20% adicionais, válido para compras entre os dias 23 e 25/11. Na Natura, a redução no valor conta com descontos progressivos de 37% a 57%, até o dia 30/11. As ofertas são válidas para produtos selecionados e acessando o link das empresas parceiras por meio da Loja de Benefícios do app Credicard.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar