Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Mudanças na dinâmica do trabalho trazidas pela pandemia é tema do próximo webinário da FecomercioSP

Encontro com Alexandre Caldini aborda as transformações nas empresas por conta do home office, da nova postura de líderes e funcionários, e do networking, neste momento atual

Na próxima quinta-feira (22/10), às 14h, a FecomercioSP realiza o webinário Home office – muito mais que trabalhar em casa, e convida o consultor e escritor Alexandre Caldini para analisar o cenário atual, falar sobre caminhos mais eficazes para superar os principais desafios no ambiente de trabalho em tempos de pandemia, como a gestão e o networking, além de mostrar os aspectos positivos do universo digital que foram acelerados pelo novo contexto atual, a exemplo dos encontros virtuais e o crescimento do e-commerce.

Ao longo da pandemia da covid-19, o ambiente e as relações de trabalho passaram por um intenso processo de adaptação, o que trouxe mudanças significativas à sociedade. Pode ser temporário em alguns casos, mas, para muitos profissionais e empreendedores, tudo indica que as novidades serão permanentes. Por isso, o encontro apresenta reflexões sobre como lidar com essas transformações, demandas, oportunidades e possibilidades que o novo cenário apresenta.

O webinário, que terá transmissão gratuita pelas redes sociais da FecomercioSP no YouTube e no Facebook, é uma oportunidade única de se ter acesso a um profissional que é referência no tema e esclarecer todas as dúvidas sobre o novo mercado de trabalho. Alexandre Caldini já ocupou cargos diretivos em grandes empresas, foi professor da PUC-SP, hoje presta consultoria para melhorar a comunicação nos ambientes corporativos e é autor de importantes livros do setor, como o Networking versus Notworking.

Sobre a FecomercioSP

Reúne líderes empresariais, especialistas e consultores para fomentar o desenvolvimento do empreendedorismo. Em conjunto com o governo, mobiliza-se pela desburocratização e pela modernização, desenvolve soluções, elabora pesquisas e disponibiliza conteúdo prático sobre as questões que impactam a vida do empreendedor. Representa 1,8 milhão de empresários, que respondem por quase 10% do PIB brasileiro e geram em torno de 10 milhões de empregos.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo