Brasil,

Transações de comércio eletrônico devem atingir níveis recordes na temporada de compras de final de ano

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Carolina Ribeiro de Castro
  • SEGS.com.br - Categoria: Economia
  • Imprimir

Enquanto os consumidores se preparam para a temporada de fim de ano, especialistas da ACI preveem um início mais cedo do que o habitual devido à pandemia

Novos dados de comparação da ACI Worldwide (NASDAQ: ACIW) revelaram um aumento projetado de 27% nas transações globais de comércio eletrônico durante o período de festas de outubro de 2020 a dezembro de 2020. Os dados, baseados em centenas de milhões de transações de comércio eletrônico de comerciantes globais, também projetaram um aumento de 40% nas compras online e retirada na loja (BOPIS) ou click-and-collect.

"Embora várias lojas físicas tenham fechado devido à pandemia, seus sites de e-Commerce continuam disponíveis. Por outro lado, algumas lojas que reabriram não têm visto muito tráfego de pessoas devido à preocupação dos consumidores com grandes multidões. Portanto, como os consumidores passam mais tempo em casa, esperamos que o BOPIS seja o principal canal de entrega que os consumidores vão utilizar para fazerem suas compras de fim de ano", disse Debbie Guerra, vice-presidente executiva da ACI Worldwide. "Além disso, ao entrarmos na temporada de compras de final de ano, vemos consumidores iniciando suas compras no início de outubro como resultado de preocupações com a falta de estoque, bem como atrasos no envio, mas também porque os comerciantes estão fornecendo vendas e negócios no início do ano".

As transações globais de comércio eletrônico aumentaram 21% em setembro de 2020 em comparação com setembro de 2019, de acordo com os dados da ACI. Além disso, os fraudadores continuaram a comprar itens de maior valor, tais como tentativas de compra de produtos eletrônicos fraudulentos, cujo valor de compra aumentou para US﹩ 9 em 2020 em comparação com 2019.

"Esperamos que o canal de entrega BOPIS cresça tanto para os consumidores genuínos quanto para os fraudulentos, pois os comerciantes, grandes e pequenos, continuam acrescentando isto como uma nova opção devido à pandemia", continuou Guerra. "O uso acelerado dos canais de pagamento digitais devido à pandemia resultou tanto em transições entre canais, como o BOPIS, quanto na eliminação das fronteiras entre os próprios canais - como o uso de dispositivos móveis e o check-out móvel dentro de lojas físicas". Este movimento em direção ao digital abriu um caminho para expandir o alcance do mercado dos comerciantes, melhorando a experiência da trajetória de compra - mas também significa uma maior exposição à fraude, para a qual os comerciantes devem estar preparados à medida que avançamos na temporada de férias. "

Principais conclusões:

Tendências de compra do comércio eletrônico:

• Os setores que continuam a experimentar grandes aumentos nas compras em setembro incluem os games (aumento de 71%) e o varejo (aumento de 45%).

• Os setores que continuam experimentando grandes diminuições nas compras em setembro incluem viagens (diminuição de 21%) e venda de passagens (diminuição de 75%).

• O preço médio dos tickets de compras genuínas caiu US﹩ 26 em 2020 em comparação com 2019.

• O volume de compras aumentou YoY em todas as regiões impulsionado por itens de volta às aulas, tais como roupas, conteúdo de aprendizagem online, artigos de papelaria, eletrônicos e DIY:

o EUA subiu 17%

o EMEA acima de 8%

Tendências de fraude:

• O valor transacional das tentativas de fraude aumentou 0,4% em setembro, impulsionado pelas compras de eletrônicos, sendo a compra on-line com coleta na loja o canal de escolha dos fraudadores.

• Impulsionado pelo setor de eletrônicos, o preço médio dos ingressos para tentativas de fraude aumentou em US﹩ 9 no período de janeiro a setembro de 2020, em comparação com o mesmo período em 2019.

• Os estornos* sem fraude aumentaram 12% em setembro de 2020 em comparação com setembro de 2019; isto tem aumentado a uma taxa decrescente com base nos meses entre março e julho.

*Como os estornos levam aproximadamente 45 dias para serem processados, os dados completos mais atuais são de agosto de 2020.

Sobre a ACI Worldwide

A ACI Worldwide é a empresa da Universal Payments (UP) por trás dos pagamentos eletrônicos de mais de 6.000 organizações ao redor do mundo. Mais de mil entre as maiores instituições e intermediários do setor financeiro, além de milhares de estabelecimentos comerciais mundiais confiam na ACI para executar US﹩14 trilhões em pagamentos e títulos todos os dias. Além disso, inúmeras organizações utilizam nossos serviços de apresentação e pagamento de contas por meio eletrônico. Por meio do nosso pacote completo de soluções de software entregue nas instalações dos clientes ou por meio da nuvem privada da ACI, podemos fornecer recursos de pagamentos imediatos em tempo real e também oferecemos a mais completa experiência de pagamentos omnichannel do setor. Para saber mais sobre a ACI, visite o site www.aciworldwide.com. Também estamos presentes no Twitter: @ACI_Worldwide .

© Copyright ACI Worldwide, Inc. 2020

ACI, ACI Worldwide, o logotipo da ACI, ACI Universal Payments, UP, o logotipo acima e todos os nomes de produtos/soluções da ACI são marcas comerciais ou marcas registradas da ACI Worldwide, Inc. ou de uma de suas subsidiárias, nos Estados Unidos e/ou em outros países. As marcas registradas de terceiros aqui mencionadas pertencem a seus respectivos proprietários.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar