Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Investir para crescer

A pandemia obrigou empresas tradicionais a buscarem novas fórmulas de atuação. Algumas delas deram tão certo que foram integradas em definitivo pelas empresas, como é o caso do Grupo MM, especializada em eventos corporativos, que montou um estúdio dentro da companhia. “A tecnologia vai continuar fazendo parte do negócio e, mesmo que surja uma vacina, os eventos devem se tornar híbridos”, diz Meire Medeiros, presidente do Grupo.

O novo formato não substitui o tradicional, mas conseguiu impedir uma queda total do faturamento da empresa, que manteve 60% da receita e já contabiliza 172 eventos contratados desde março. Alguns deles contaram com mais de 1,6 mil pessoas conectadas simultaneamente. O Grupo MM realizou mais de 2,7 mil encontros, entre workshops, seminários e feiras em 2019, e apostava num crescimento de até 15% para este ano. Mesmo com a queda no faturamento a fundadora não deixou de investir no negócio e na inovação. “São em momentos de crise que os gestores precisam pensar além do negócio e continuar investindo, mesmo que seja difícil, para manter a engrenagem funcionando”, comenta Meire.

Sobre o Grupo MM

O Grupo MM foi fundado na década de 90 e continua inovando suas estratégias e focando sempre em se atualizar para o cliente. Um dos exemplos é o seu sistema exclusivo de RSVP, serviço que auxilia a mensurar o nível de aceitação do evento através das confirmações de presença. Na agência, ele é feito a partir de uma plataforma de gestão 100% digital que possibilita a importação de listas de convidados, controle de budget, configurações de tipos de patrocínio, entre várias outras opções.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo