Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Hubchain Tecnologia Oferece Sistema De Monitoração De Pagamentos De Boletos Para Agilizar As Compras E-Commerce Durante A Pandemia Do Covid-19

Com tecnologia própria, empresa disponibiliza mais agilidade nas compras on-line, proporcionando benefícios para a empresa e para o consumidor

Somente no mês de março, quando o isolamento social entrou em vigor no Brasil - devido a chegada do Covid-19, a Associação Brasileira de Comércio Eletrônico informou que as lojas virtuais registraram um aumento de mais de 180% nas transações on-line. Tal movimento mostra que a população encontrou na internet alternativas de continuarem consumindo os produtos de sua necessidade sem que precisassem sair de casa. Mas será que esse é um modelo acessível para todas as pessoas?

"Em meio ao período de isolamento e observando que os consumidores estão mais cautelosos ao fazer suas compras em lojas físicas pela grande concentração de pessoas, os mesmos estão se voltando ainda mais para o e-commerce como um meio seguro para obter suprimentos básicos, produtos e serviços", comenta Raquel Pimenta, Executiva Estratégica da Hubchain Tecnologia. Com isso, a Hubchain Tecnologia - empresa focada no desenvolvimento de tecnologia "blockchain" para qualquer negócio que demande velocidade e segurança - oferece o serviço de Boleto Instant Check, um sistema de monitoramento de pagamentos de boletos bancários que informa se o boleto foi pago dentro de 10 minutos a 1 hora, reduzindo o tempo de liberação dos produtos ou serviços consumidos pela internet.

De acordo com a última pesquisa realizada pelo IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística), existem cerca de 60 milhões de pessoas sem movimentação bancária ou que não possuem vínculo com instituições financeiras no país. Indivíduos como estes são os principais adeptos ao uso de pagamentos via boletos bancários como única opção e, assim como a empresa de tecnologia defende, todos podem receber suas compras mais rápido, sem precisar esperar dias para a aprovação.

"O sistema desenvolvido monitora constantemente o pagamento via boleto e avisa a loja/empresa se o código de cobrança já foi pago. Tudo isso em até 1 hora", revela Rodrigo Pimenta, CEO da Hubchain Tecnologia. "O cliente se sentirá satisfeito com a agilidade com que sua compra foi aprovada e a empresa reduzirá o tempo de congelamento de estoque, diminuindo custos, além de ser um diferencial de venda para a própria loja", completa o especialista.

Sobre a Hubchain Tecnologia

Hubchain Tecnologia, sediada em São Paulo, com escritórios nos EUA, Suíça e Paraguai, atua em todos os universos utilizando a tecnologia em "blockchain" para a nova geração de negócios. Empresa especialista no desenvolvimento de Digital Bank web/mobile, hardwares IoT, Cartões e ATM, integrado com tecnologias e sistemas Blockchain com experiência nas áreas Bancárias, Meios de Pagamentos, Sistemas de Energia e Automação Industrial e algumas patentes de Clientes.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo