Brasil,

Plataforma integrada de sementes e melhoramento genético para soja é destaque da SEEDCORP|HO na Dinetec

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Cláudia Santos
  • SEGS.com.br - Categoria: Agro
  • Imprimir

Plataforma integrada de sementes e melhoramento genético para soja é destaque da SEEDCORP|HO na Dinetec

Com o objetivo de oferecer as melhores cultivares para os produtores de soja do Vale do Araguaia, no Mato Grosso, a SEEDCORP|HO participará da Dinetec, feira que acontece entre os dias 10 e 12 de janeiro. A empresa apresentará aos participantes da feira, sementes HO Genética, que possuem alta produtividade e que atendem à época de plantio e ao tipo de solo de cada região.

“Durante o evento, vamos apresentar nossa plataforma integrada de sementes com melhoramento genético, que garante mais rentabilidade ao agricultor. Contamos com cultivares altamente produtivas, com grau de maturação de 6.4 a 8.3. Esse dado auxilia o produtor a prever com mais precisão o comportamento e desenvolvimento das plantas, considerando as condições do clima e do ambiente do local em que a soja será cultivada”, explica Hélio Brandão, coordenador de Desenvolvimento de Mercado da SEEDCORP|HO.

Para atender ao produtor do Vale do Araguaia com mais segurança, agilidade logística e comodidade, a empresa conta ainda com um armazém refrigerado no município mato-grossense de Água Boa. “Nossas sementes são armazenadas em ambiente controlado, com temperaturas entre 10°C a 12°C, e umidade aproximada de 60%. Com isso, oferecemos produtos de melhor qualidade”, conta Brandão.

Anualmente, a Dinetec reúne grandes empresas do agronegócio, posicionando-se como uma importante vitrine para os segmentos de sementes, fertilizantes, químicos e maquinários agrícolas. Mais de 14 mil pessoas participaram do evento em 2023, sendo cerca de 5 mil produtores rurais e 400 expositores. “A feira está em sua 10ª edição e representa uma grande oportunidade para fortalecer parcerias estratégicas e para difundir a nossa marca e as nossas inovações tecnológicas”, finaliza o coordenador de Desenvolvimento de Mercado da SEEDCORP|HO.

Serviço
Evento: Dinetec 2024
Data: 10 e 12 de janeiro
Horário: 7h às 18h
Endereço: Rod, MT-326, Canarana – MT (Meta Consultoria Agrícola)

Sobre a SEEDCORP I HO

Formada em 2017, a partir da fusão entre SEEDCORP e Horus Sementes, a SEEDCORP I HO é uma empresa de genética de soja com atuação no Brasil, Paraguai e Uruguai. A empresa, presente em todas as etapas da cadeia de sementes – pesquisa, produção, desenvolvimento de mercado, vendas e logística – oferece as melhores opções ao agricultor e atua por meio de sua marca própria ou de licenciamento de sua genética. Atualmente uma das maiores distribuidoras de sementes de soja e milho do Brasil, a SEEDCORP I HO possui uma plataforma integrada de sementes, com programa próprio de melhoramento genético. Seu portfólio é composto por 30 variedades de soja colocando cultivares no TOP 10 do ranking de produtividade em todas as regiões de atuação.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar