Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

ORÍGEO firma acordo com SEEDCORP I HO e terá exclusividade sobre vendas de sementes de soja da Ellas Genética

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Fernanda Souza
  • SEGS.com.br - Categoria: Agro
  • Imprimir

ORIGEO-firma-acordo-com-SEEDCORP-I-HO-e-tera-exclusividade-sobre-vendas-de-sementes-de-soja-da-Ellas-Genetica-Foto-Pixabay ORIGEO-firma-acordo-com-SEEDCORP-I-HO-e-tera-exclusividade-sobre-vendas-de-sementes-de-soja-da-Ellas-Genetica-Foto-Pixabay

Parceria tem como foco destinar a clientes da ORÍGEO exclusividade nas compras das cultivares da Ellas Genética.

A ORÍGEO, joint venture de Bunge e UPL que fornece soluções sustentáveis e técnicas de gestão de ponta a ponta para agricultores do Cerrado, firmou parceria com a SEEDCORP I HO – plataforma integrada de sementes de soja com programa de melhoramento genético próprio – para comercializar com exclusividade as cultivares de semente de soja Ellas Genética a partir da safra 2025.

"Esta é uma conquista muito importante no sentido de ampliar nosso já robusto portfólio para atender os agricultores do Cerrado, de ponta a ponta. Além disso, a parceria fortalece a proposta da ORÍGEO, que é levar soluções completas e personalizadas a quem se dedica ao plantio da principal commodity do país. Com a união de forças com a SEEDCORP I HO, colocamos à disposição dos nossos clientes sementes de alta performance desenvolvidas pela Ellas Genética", afirma o CEO da ORÍGEO, Roberto Marcon.

Criada em 2021, a Ellas Genética se destaca por oferecer uma linha de cultivares de soja com alta tecnologia e performance produtiva. Estão disponíveis no portfólio: Luiza IPRO, Manu IPRO, Elisa IPRO, Paula IPRO, Lynda IPRO, Suzy IPRO e DANI i2x. Suas características incluem precocidade, ótimo arranque inicial, alto teto produtivo, resistência a nematoides de cisto e excelente sanidade foliar, além de posicionamento direcionado para diversas situações do Cerrado

"Estamos avançando na sinergia desejada pelos nossos acionistas. O direito de uso exclusivo da marca Ellas Genética pela ORÍGEO se encaixa no desejo da SEEDCORP I HO de levar produtos de alta performance aos nossos agricultores por meio de serviços diferenciados”, afirma o CEO da SEEDCORP I HO, Mário Carvalho. “Esta união proporcionará maior capilaridade da marca Ellas no Cerrado brasileiro”, complementa o executivo.

A Ellas Genética é uma marca da SEEDCORP I HO, e os colaboradores diretos e indiretos, como representantes comerciais, que hoje atuam de maneira exclusiva no negócio, serão convidados a integrar o time de ORÍGEO, para continuar contribuindo com o crescimento da marca e com o compartilhamento e a disseminação do amplo conhecimento que possuem sobre a linha de sementes.

Os contratos da SEEDCORP I HOcom seus licenciados serão cumpridos. Isso significa que os atuais licenciados comercializarão normalmente as sementes Ellas Genética até a safra 2024/2025. A partir de janeiro de 2025, toda a venda da marca passará a ser exclusividade da ORÍGEO. "Essa parceria contribuirá para que a Ellas Genética ocupe posição ainda mais relevante no mercado, contribuindo para o contínuo aumento da produtividade da soja brasileira no Cerrado", finaliza o CEO Roberto Marcon.

Sobre a ORÍGEO 

Fundada em 2022, ORÍGEO é uma joint venture de Bunge e UPL e está comprometida com o produtor e o seu legado na terra, oferecendo um conjunto de soluções sustentáveis e técnicas de gestão – antes e depois da porteira. A empresa fornece soluções de ponta a ponta para grandes agricultores de Bahia, Maranhão, Mato Grosso, Pará, Piauí, Rondônia e Tocantins, valendo-se do conhecimento de equipes técnicas altamente qualificadas, com foco em aumento de produtividade, rentabilidade e sustentabilidade. Para mais informações, acesse origeo.com. 


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar