Brasil,

Belgo Arames leva soluções contra pluviosidade e salinidade do mar para 61ª Festa do Boi, em Parnamirim (RN)

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Viviane Passerini
  • SEGS.com.br - Categoria: Agro
  • Imprimir

Belgo Arames leva soluções contra pluviosidade e salinidade do mar para 61ª Festa do Boi, em Parnamirim (RN)

Em regiões litorâneas, os produtores rurais enfrentam desafios que causam diversos prejuízos. É o caso da salinização do solo, que pode torná-lo inadequado para o cultivo e os ventos fortes e tempestades, que comprometem as plantações, as estruturas agrícolas e as cercas que protegem contra invasões de animais silvestres. Para solucionar esses e outros problemas, a Belgo Arames leva seu portfólio inovador e tecnológico de arames e cercas para a 61ª Festa do Boi, entre os dias 7 e 14 de outubro, em Parnamirim (RN).

"A Festa do Boi é uma oportunidade para fomentar negócios e mostrar que o agro é uma força importante do Rio Grande do Norte. Além disso, queremos mostrar nossas soluções para os produtores locais terem acesso à qualidade Belgo em termos de resistência à pluviosidade e à salinidade do mar. Dessa forma, fortalecemos cada vez mais as parcerias regionais", destaca Guilherme Vianna, gerente de negócios da Belgo.

Para enfrentar esses desafios em cercamento, as propriedades costeiras precisam utilizar soluções especificas. O arame farpado Belgo Motto® é composto com três vezes mais zinco, o que proporciona mais durabilidade e resistência contra as intempéries. "A torção alternada dos fios também garante que a cerca fique esticada, sem a necessidade de muitos mourões e estacas. Motto® é o preferido entre os produtores das regiões litorâneas", finaliza Guilherme.

Anote na agenda: Belgo Arames na Festa do Boi
Onde: Parque Aristófanes Fernandes – Rodovia BR-101, Km13 – Parnamirim (RN)
Quando: 7 a 14 de outubro de 2023  
Horário: das 16h às 22h (horário de Brasília)

Sobre a Belgo Arames  

A Belgo Arames é líder brasileira na transformação de arames de aço desde sua criação, fruto da parceria estratégica no Brasil entre a ArcelorMittal e a Bekaert. A empresa atua nos segmentos de Agronegócios, Cercamentos, Construção Civil, Automotivo, Solda, Aplicações Especiais e Indústria Petrolífera, oferecendo um mix de produtos e serviços que atendem com tecnologia de ponta, confiabilidade e qualidade aos mais diversos perfis de clientes. A empresa possui plantas em Minas Gerais, nas cidades de Contagem, Sabará, Itaúna e Vespasiano; em São Paulo, nas cidades de Osasco e Sumaré e na Bahia, em Feira de Santana. 


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar