Brasil,

Megaleilão Nelore CFM tem liquidez total. 100% dos touros vendidos!

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Graziele Oliveira
  • SEGS.com.br - Categoria: Agro
  • Imprimir

Megaleilão Nelore CFM tem liquidez total. 100% dos touros vendidos!

A CFM vendeu todos os 400 reprodutores Nelore CEIP colocados à venda no Megaleilão CFM 2023, realizado no dia 3 de agosto, em Campo Grande. A média de preços atingiu R$ 16.521,00, com faturamento total de R$ 6,6 milhões.

“Como já é tradição, o Megaleilão CFM ofertou os melhores reprodutores da safra, touros de alta qualidade genética, avaliados desde o nascimento e prontos para trabalhar na próxima estação de monta. Mais uma vez pudemos contar com a confiança de criadores de diversos estados, comprovando que nossa genética proporciona resultado em termos de produtividade, fertilidade e qualidade de carcaça e adapta-se perfeitamente ao ambiente de pastagens de diversas regiões do país”, disse Tamires Miranda Neto, gerente de pecuária da CFM.

No total, 74 pecuaristas de Amazonas, Espírito Santo, Minhas Gerais, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Pará, Rio Grande do Norte, São Paulo e Tocantins adquiriram reprodutores Nelore CFM durante o Megaleilão.

Abertas as Vendas de Touros na fazenda Lageado (MS) – Os pecuaristas que valorizam a qualidade genética dos reprodutores Nelore CFM e que não puderam participar do Megaleilão têm agora a oportunidade de fazer suas compras de touros diretamente na fazenda Lageado (Aquidauana, MS). Basta entrar em contato e agendar visita.

Os touros à venda na fazenda são ofertados a preço fixo, de acordo com seu Índice CFM, e as compras são isentas de comissão.

Todos os reprodutores à venda na fazenda Lageado têm CEIP, ou seja, foram rigorosamente avaliados desde o nascimento e se destacaram para características como ganho de peso, fertilidade, precocidade sexual e qualidade de carcaça.

“Estamos abrindo essa condição especial para venda direta na fazenda Lageado para pecuaristas que ainda precisam de reprodutores de alta qualidade genética. Esses animais têm avaliação genética completa e estão prontos para iniciar o trabalho a campo na próxima estação de monta”, explica Tamires Miranda Neto.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar