Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Belgo Arames leva soluções que contribuem com a produção leiteira no Agroleite 2023

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Rafael Iglesias
  • SEGS.com.br - Categoria: Agro
  • Imprimir

BELGO-Agroleite-2023-Foto-Divulgacao BELGO-Agroleite-2023-Foto-Divulgacao

O Sul do Brasil é uma peça importante para a produção leiteira. O país produz em média 35 bilhões de litros de leite. Dessa quantidade a região Sul produz em torno de 11 bilhões de litros por ano, segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). Para se tornar uma peça-chave nesse setor foram necessários investimentos e soluções tecnológicas que contribuíssem com a evolução da produção. Por isso, a Belgo Arames, referência no mercado brasileiro em soluções tecnológicas para cercamento, apresentará novamente seu portfólio na Agroleite 2023, que ocorre entre 8 e 11 de agosto, em Castro (PR).

"A Agroleite acontece na região que é atualmente um dos polos da produção leiteira. E por essa ser a maior vitrine tecnológica do leite da América Latina, estamos ansiosos para encontrar com os produtores e pesquisadores do setor. No nosso estande iremos apresentar produtos consolidados como o arame liso ovalado Z-700® e o arame farpado Motto®, líderes de mercado, ideais para cercamento de bovinos leiteiros nos mais diferentes tipos de terrenos. Além destes levaremos o Eletrix®, arame referência no Brasil quando o assunto é cerca elétrica rural", comenta Amanda Dione, analista de mercado da Belgo.

A região Sul também tem grande representatividade na ovinocultura. Somente o Sul do país possui mais de 3 milhões de cabeças de ovinos. "A ovinocultura possui grande potencial para ampliação da produção de carne, couro, lã, leite e derivados. Devido a isso, queremos contribuir, junto dos nossos parceiros da ArcelorMittal (unidade de Ponta Grossa) e Nellore Cerca Elétrica, para que essa área evolua cada vez mais", explica Amanda.

Para o setor de ovinocultura, o destaque da empresa será a cerca pronta Belgo Campestre Carneiro® — uma das mais vendidas nos EUA e Europa —, ideal para construção de cercamentos para ovinos. A Campestre Carneiro é uma tela com 11 fios e com camada pesada de zinco que aumenta a sua durabilidade, tornando-a resistente e durável.

"Apresentaremos também demais produtos da linha de farpados, com os arames farpados Belgo Rodeio® e Belgo Bravo® com alta carga de ruptura para suportar o impacto dos animais e o Belgo Varjão®, um arame macio, de fácil instalação. Outro destaque será o Belgo Leite®, o primeiro arame farpado sem farpas, ideal para bovinos leiteiros, pois evita que os animais se machuquem e aguentam até 431 kgf de impacto", finaliza Amanda.

Anote na agenda: Belgo Arames no Agroleite
Onde: Parque de Exposições Dario Macedo – Castro (PR)
Quando: de 8 a 11 de agosto de 2023  
Horário: das 8h às 18h (horário de Brasília)

Sobre a Belgo Arames  

A Belgo Arames é líder brasileira na transformação de arames de aço desde sua criação, fruto da parceria estratégica no Brasil entre a ArcelorMittal e a Bekaert. A empresa atua nos segmentos de Agronegócios, Cercamentos, Construção Civil, Automotivo, Solda, Aplicações Especiais e Indústria Petrolífera, oferecendo um mix de produtos e serviços que atendem com tecnologia de ponta, confiabilidade e qualidade aos mais diversos perfis de clientes. A empresa possui plantas em Minas Gerais, nas cidades de Contagem, Sabará, Itaúna e Vespasiano; em São Paulo, nas cidades de Osasco e Sumaré e na Bahia, em Feira de Santana. 


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar